terça-feira, 17 de maio de 2011

AVCFN - Evento em Nova Friburgo RJ

VETERANOS PARTICIPAM DO 193º
ANIVERSÁRIO DE NOVA FRIBURGO – RJ

Este ano, quando Nova Friburgo vivenciou a tragédia das chuvas, maior catástrofe natural ocorrida no Brasil, a AVCFN se fez presente. Um contingente de Veteranos trabalhou no Hospital de Campanha instalado pela Força de Fuzileiros da Esquadra que, junto com um Destacamento da Força Aeronaval e com o apoio do Sanatório Naval de Nova Friburgo, constituiu valioso apoio prestado pela Marinha à população da Região Serrana naqueles momentos difíceis.
Hoje, 16 de maio, um Pelotão Representativo da AVCFN, constituído por integrantes da SR Nova Friburgo e por uma Comitiva do Rio de Janeiro, participou do Desfile Cívico-Militar que celebrou o 193º Aniversário daquele Município.
A Cidade teve grandes perdas. Muitas vidas foram ceifadas, inclusive valorosos integrantes da Guarnição do Corpo de Bombeiros. Mas seus cidadãos mostram como são perseverantes e a cada dia superam as perdas e reorganizam seu dia a dia. Ainda há muito a fazer, mas vontade não falta àquela valente população.
Nós, Valentes Guerreiros, que com eles estivemos naqueles trágicos dias, praticando nosso Espírito de Corpo, retornamos para, juntos, celebrarmos mais um aniversário da Cidade e, unidos a eles, homenagearmos os que se foram e todos que hoje constroem a retomada de suas vidas.
À população de Nova Friburgo o nosso Bravo Zulu!













Junte-se a nós, ligue e seja mais um Associado
Tel: 21-22333955/21-22333162

Viva a Marinha
O Corpo de Fuzileiros Navais e
AVCFN

O Veterano da AVCFN Rocha, que também participou do desfile, mandou o comentário abaixo por e-mail solicitando que fosse publicado em nosso Blog.
Ai está o comentário Veterano.
A tropa de Veteranos parabeniza o Suboficial FN Refº LUCENA pelo seu brilhante desempenho e eficiencia à frente do desfile dos Fuzileiros Navais de sempre, na cidade de Nova Friburgo.
Gostaria que esta nota fôsse divulgada no Blog do "Saco Mucho" para que toda Associação Espotiva Saco e Maca, popularmente conhecida como "Saco Mucho" tomasse conhecimento.
ADSUMUS
José Pedro da ROCHA


Muito Obrigado Veterano.

Um comentário:

Valdir Sarmento disse...

Ao SO-Lucio Lucena, meus parabéns pela postura e garbo á frente dos nossos Veteranos, por ocasião do desfile, na cidade de Nova Friburgo, comemorando o aniversário do nosso Corpo de Fuzileiros Navais.
ADSUMUS!