domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das Mães


Mãe, só temos uma... Pense nisso!
Para quem tem sua MAMÃE viva, zele muuuuito por ela, pois quando papai do céu chama pra ela cumprir outra missão, o vazio que fica é de uma saudade sem fim...! A minha ele já levou aos 88 anos, pois achou que ela já tinha cumprido sua missão aqui na terra. Verdadeira heroína, gerou 19 dezenove filhos todos germanos, criou e educou 18 dezoito porque, um ele também levou ainda novinho pra criar lá, posteriormente levou mais três, e hoje, somos 15 quinze vivos administrando essa saudade que não tem mais fim e tocando a vida de acordo com os seus ensinamentos. Temos consciência de que onde ela está, tem uma varinha de condão na mão doada por Deus para ajudar a nos conduzir.
Que saudade...
PARABÉNS PRA TODAS AS MAMÃES DO MUNDO
 UM ROSÁRIO DE SAUDADE...

Mãe deixou um rosário de saudade
pendurado por cima do meu peito,
as orações, não rezei nem a metade
pois rezar pra saudade não dá jeito.
Quando vejo o rosário eu vejo ela
e a saudade que hoje eu sinto dela
 é, para mim, uma dor e um mistério;
pois sempre que eu visito a sua cruz
tenho visto as pegadas de Jesus
junto a cova de mãe, no cemitério.
Do veterano, Poeta e amigo
– Ademar Macedo de Natal/RN –

Nenhum comentário: