segunda-feira, 16 de maio de 2011

Depoimento de um Fuzileiro - Fotos

Lembram da postagem do dia 28 de Abril de 2011, intitulada de ‘Depoimento de um Fuzileiro’ do FN Eliezer? Pois bem, todas as fotos abaixo são da turma II/83 do referido FN, mas já em 1984 no GptFNB. O Eliezer solicita que caso alguém da turma ou campanhas da época as vejam, que entre em contato com ele, pois o que mais almeja, é uma reaproximação dos campanhas de sua época. Ele disse que depois de sua baixa do CFN não teve mais contato com nenhum dos colegas de sua turma.
Deixa os Telefones para contato: (63) 3471-1506/1969 (fixos) e CEL. 92628397.
Só para lembrar, o Eliezer mora atualmente em Tocantinópolis TO.
Soldado Eliezer no então CAdest



11 comentários:

ELIEZER disse...

Obrigado eterno instrutor LUCENA pela postagem das minhas fotos da época do CFN neste blog, que diga-se de passagem, é uma referência para o pessoal da ativa e da reserva, remunerada ou não do CFN, encontrar amigos, fazer comentários, lembrar e relembrar passados não tão recentes.
Sou-lhe muito grato, além da postagem da fotos, também pela iniciativa e responsabilidade da fundação deste Blog bastante utilitário.
Vou torcer muito agora para que surta os efeitos por mim desejados.
Um carinhoso abraço e que Deus o ilumine, abençoe, proteja e continue a lhe proporcionar sabedoria e integridade.
AD SUMUS.

Unknown disse...

pesquisando na internet cheguei neste blog excelente... e é através dele que solicito do nobre s.o. LUCENA, POR GENTILEZA, localizar veteranos da minha escola (cfsd fn) 1ª turma de 1984 do cadest de brasilia d.f. , meu nome era: sd fn m. souza. adianto que lembro do senhor mt bem, apesar de não ter sido meu instrutor. agradeço mt se localzar e postar fotos dessa turma. hoje moro em pernambuco e sou 2º sg da pm local. um abraço e meu facebook é: souza.marcos92@yahoo.com.br

Lucio Lucena disse...

Prezado M. Souza
Sou O SO FN Lucena, autor do Blog "Saco Mucho". Vi o seu comentário e já liberei. Gostaria de fazer uma matéria a fim de localizar Veteranos de sua turma e postar no nosso Blog, no entanto, seria importante que vc mandasse uma foto da época para chamar a atenção da postagem.
Fiquei muito feliz em encontrar por aqui e prestigiar o nosso Blog.
Viajo constantemente para Natal e passo dias em Caruaru e Recife, espero nos encontrar numa dessas viagens. Meus telefones para contatos 21-81647874 TIM e 21-93430344 CLARO
Fico no aguardo de seu contato.
Cordial abraço.

Wallace Maycon disse...

S.O. Lucena, É Com Muita Alegria e Emoção Em Meu Peito , Que Escrevo a Este Maravilhoso Blog... Eu Sou Mais Um Veterano Da 1 Turma de 1984 que Se Formou no CADEST....Diga-se de Passagem Considerada até aquela época a melhor turma de RC-FNs... Em que dos 120 que entraram , Formaram-se 110 ... Bravos Fuzileiros, Coisa que era difícil acontecer ... Meu Nome era no Cadest : RC-FN MAYCON , No Gpt : SD-FN Maycon ...Peço se Possível Tentar Encontrar O Fotógrafo da época : Era Chamado de Cabo Cláudio ( Reformado )... Pois Infelizmente Todas As Minhas Fotos Do CADEST , GPT FNBR , Pelotão Elétrico , Foram Perdidas ...E Possivelmente Ainda haja os Negativos da Brioza Época !!! Quero Também Unir Tds os Campanhas da época... Para Uma Confraternização, Afinal Nossa Turma Merece !!!! Por Tdo Que Fizemos por Merecer !!! Muitos Desta Turma Podem ter Mudado de Profissão , mas No peito de Cada Um, Bate um Coração Fuzileiro , com Muito Orgulho !!! Tel Para Contato :0014-81-90-8152-4191 e 0014-538-6959 ( Japão )...e-mail : wmaycon@hotmail.com .....Desde Já lhe sou Eternamente Agradecido, Parabéns pelo Blog !!! AD SUMUS !!!

Unknown disse...

SO FN Lucena , estou acompanhando o seu blog ha algum tempo , lembro do Sr. no Cadest, sou da 1°/84 me chamo Mario hoje sou empresario no Ramo de confecções de Roupas minha identificação era RCFN 205 ou SDFN 85.0087.53 como esquecer esse numero que marca a gente para o resto da vida, uma vez Fuzileiro sempre Fuzileiro,aqui bate um coração de combatente, fui perito atirador da minha turma com então na epoca Sgt.Morais sou da mesma turma do M.Souza e Maycon , fico feliz atravez de blog encontrar companheiros , como disse o Maycon da melhor turma ja formada no Cadest, tenho contato com alguns camapanhas, Ten Cor Urzeda PM-GO ,
SO FN EF.Neitson Comanf foi para a reserva o mes passado, CT.Mirriane O SD-IF WALTER que tem um video pstado no YouTube segue link : http://www.youtube.com/watch?v=yWratTZxbhw Pastor e da reserva,e o nosso instrustor que tem uma fazenda aqui proximo a minha cidade o temivel SD FN Andrê , o sr deve lembrar tenho vontade sim de um dia encontrar todos para uma confraternização, e relembrar grandes momentos afinaL o ano que vem tem o aniversario de 30 anos dessa turma , fico na expectativa de noticias e mais postagem de nossa turma , tenho algumas fotos poderi mandar para que seja postada ,meu e-mail e : : :mariosilva1966@ibest.com.br

ADSUMUS

Anônimo disse...

Mario sou sd walter da sua turma 1/84 também gostaria muito de reunir a nossa turma para relembrar o tempo que passamos juntos naquela época. Gostaria de saber em qual cidade você está morando e se você tem contanto com o instrutor André. Gostaria de ter contato com ele. Abraços.

Unknown disse...

Sou o SD FN IF COUTINHO 1° TURMA DE 1984, SÓ DE LEMBRAR ME DA ARREPIOS, TENHO ORGULHO DE SER FUZILEIRO, POIS NUNCA DEIXEI DE SÊ-LO, POIS UMA VEZ FUZILEIRO SEMPRE FUZILEIRO. ABRAÇOS A TODOS.

Unknown disse...

Sou o SD FN IF COUTINHO 1° TURMA DE 1984, SÓ DE LEMBRAR ME DA ARREPIOS, TENHO ORGULHO DE SER FUZILEIRO, POIS NUNCA DEIXEI DE SÊ-LO, POIS UMA VEZ FUZILEIRO SEMPRE FUZILEIRO. ABRAÇOS A TODOS.

Unknown disse...

fui soldado operacional FN FORTALEZA da turma II 1996 no antigo CAdest do GPTFNB que logo depois virou OM CIAB e fiz parte da primeira tripulação desta referida OM. tenho muito orgulho e trago sempre comigo os aprendizados e a vibração para a vida paisana...
AD SUMUS...

Unknown disse...

TURMA II96 CAdest ad sumus

José Divino disse...

Oi
Fui 01 desta turma.
Manda contato

(96)981213460