quarta-feira, 25 de maio de 2011

NAVIO-VELEIRO “CISNE BRANCO” – TV Globo

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA MARINHA
Navio-Veleiro "Cisne Branco"
Foto:  Marcelo de Paula

REPORTAGEM SOBRE O NAVIO-VELEIRO “CISNE BRANCO”  – a TV Globo informou que exibirá, em 26MAI(quinta feira), no programa “Globo Mar”, às 23h30, após “Lara com Z”, reportagem sobre o Navio-Veleiro “Cisne Branco”.
 COMANDO DA FORÇA DE FUZILEIROS DA ESQUADRA
Dia Internacional dos Mantenedores da Paz das Nações Unidas - Cerimônia será presidida pelo Comandante de Operações Navais, dia 27MAI2011, às 10h, no Pátio Regimento Naval no Comando da Força de Fuzileiros da Esquadra. Haverá condução disponível, com saída da Praça Barão de Ladário às 7h30 e às 8h10, a fim de transportar os militares da reserva convidados.
Maiores esclarecimentos pelo telefone (21) 2189-7219, CMG (FN) SOBREIRA ou SO-FN-ES MELLO.
 DIRETORIA DE PATRIMÔNIO HISTÓRICO E DOCUMENTAÇÃO DA MARINHA
Visite o Museu Naval
– A exposição de longa duração do Museu Naval, à rua Dom Manuel nº 15, esquina com a rua São José, mostra a importância da Marinha e do mar para o País. É uma exposição moderna, inaugurada em 2006, com várias interações possíveis dos visitantes com objetos expostos. Principais atrações: modelos de navios; canhões navais de bronze dos séculos XVI e XVII; vídeos sobre diversos episódios da História; figuras de proa do século XIX; pinturas de artistas importantes; maquete digital da Batalha Naval do Riachuelo; e equipamentos de navios. Telefone de contato: 2104-5493, Site: http://www.dphdm.mar.mil.br/
 COMANDO DO 1º DISTRITO NAVAL
Páscoa dos Militares - Será celebrada no dia 03 JUN, sexta-feira, às 10h, a cerimônia da Páscoa dos Militares 2011, este ano sob a coordenação do Exército Brasileiro, na Catedral de São Sebastião do Rio de Janeiro, situada à Av. Chile, nº 245, Centro - RJ.
A missa será celebrada pelo Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom ORANI JOÃO TEMPESTA e pelos Capelães Militares das Forças Armadas e Forças Auxiliares. O uniforme para o evento será o 5.5. Todos os membros da Família Naval estão convidados.
 CAIXA DE CONSTRUÇÕES DE CASAS PARA O PESSOAL DA MARINHA
Participo aos beneficiários desta Autarquia que não haverá atendimento ao público na Filial de Atendimento (FA) de Angra, localizada junto ao Colégio Naval, de 23/05/2011 até 01/06/2011, por motivo de férias do Encarregado. Os beneficiários interessados em obter informações e serviços ou contratar os produtos da CCCPM, poderão fazê-lo por meio da página disponível na intranet/internet, nos endereços "www.cccpm.mb" ou "www.cccpm.mar.mil.br".
 Visite a página da Marinha na Internet - onde poderão www.mar.mil.br ser conhecidas as atividades desenvolvidas pela Marinha do Brasil.
Extrato do BONO Nº371 DE 25 DE MAIO DE 2011

Nenhum comentário: