terça-feira, 21 de junho de 2011

37° Encontro de Veteranos do CFN

O encontrão é uma reunião de Veteranos Fuzileiros Navais que o Comando Geral do Corpo de Fuzileiros Navais promove anualmente, tradicionalmente chamado de ‘Encontrão’. É nessas reuniões que revemos muitos companheiros que, por motivos alheios a nossa vontade, ao longo dos anos vamos nos distanciando, e os papos de quem não se ver a muitos anos, já viu como é emocionante né mesmo? Pois é, vejam mais algumas fotos desse tradicional encontro. Posteriormente quando receber as fotos do nosso fotógrafo oficial ‘Veterano Alves’ serão publicadas.
Ligue e seja mais um Associado - 21-22333955 e 22333162

O Deputado Federal Jair Blsonaro mais uma vez presente

A direita - O nosso amigo Barroso que veio de Fortaleza Ce. prestigiar o nosso encontro 




 As fotos abaixo foram na sede do "Saco Mucho". Como já virou tradição, tão logo acaba o encontrão a galera se concentra no "Saco Mucho" pra os arremates finais dos papos.  





Braz e o nosso amigo Bezerra que veio de Natal pro encontrão.



A direita, o Veterano Lucena 'Pesão" que também veio de Natal.


DEPOIS DO ENCONTRÃO SR PORTO ALEGRE NO SACO MUCHO

Do Blog da SR Porto Alegre Linck ao lado

 

4 comentários:

dantas disse...

Olá!
Excelente este blog!
Sou militar estadual (PM/RN) e nas horas vagas efetuo pesquisas. Publiquei em dezembro último o meu primeiro livro - Cronologia da Polícia Militar do Rio Grande do Norte - 175 anos de história - de 1834 a 2009.
Tenho um irmão (mais velho) que serviu por quase dez anos. Ingressou em Natal e depois foi para o Rio de Janeiro. Acho que a turma dele é a de 1970. Possuo três fotos interessantes dessa época. Como publica-las? talvez até algum colega seja identificado. O meu irmão não teve sorte, quando estava prestes a completar o decênio "recebeu as contas". Atualmente vive em Poconé no Estado de Mato Grosso. Trabalha na lavoura. O nome dele é Ademário de Azevedo Dantas.
Deixo aqui o meu e-mail para futuros contatos.
Parabens mais uma vez pelo blog. Muitas fotos legais, etc.
Att. Angelo Mario de Azevedo Dantas, coronel PM/RN.

21 de junho de 2011 00:44

Valdir Sarmento disse...

Estou vendo as fotos do ENCONTRÃO e recordando os bons momentos que vivi no CFN. As lembranças são muitas, e apesar do tempo, dá para reconhecer alguns rostos nas fotos.
Mando um abraço para meus amigos, campanhas do antigo CIAdest-CFN, SG-CN SILVIO, SG-CN BULHÕES e SO-IF AMARAL. Graças ao empenho deste autêntico companheiro LUCENA, temos o prazer de rever velhos amigos através do BLOG SACO-MUCHO.
ADSUMUS!
SG-CN(Rm1)SARMENTO

Josafá disse...

Parabenizo ao colega Lucena pelas fotos editadas do Encontrão 2011 que dar o prazer de recordar os bons momentos vivido no CFN,sobretudo no CIASC(15 anos) no Depto de Instrução, então apesar do tempo, reconheci alguns rostos nas fotos publicadas.SO IF AMARAL, SO AT EVERALDO,PÉ DE BOMBO (SO AT MENDONÇA)VOVÕ (SO AT MAIER)ENOCK , CESAR BENEVIDES ENTRE OUTROS.ADSUMUS.SO AT (RM1) JOSAFA

Josafá disse...

Parabenizo ao companheiro LUCENA pelas fotos do Encontrão 2011 que nos dar o prazer de recordar bons momentos vividos no CFN,apesar do tempo dar pra reconhecer alguns rostos nas fotos editadas,abraços pros combatentes anfíbios Bombo (SO AT MENDONÇA, O SO AT MAIER, ENOCK , CHADA, CESAR BENEVIDES, AGUIAR, AMADEU,JABURU, JOSELITO ENTRE OUTROS.
ADSUMUS JOSAFA(SO AT RM1)