domingo, 26 de junho de 2011

Boneco de Bolsonaro na parada GAY


BONECO DE BOLSONARO NA PARADA GAY DE SP REFLETE A REAL INTENÇÃO DA DITADURA GAY.


O Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi o primeiro parlamentar à denunciar publicamente o kit gay, em novembro de 2010. 
Esta foto reflete a realidade que virá ao Brasil, caso o PLC 122/06 e projetos similares sejam aprovados, sejam elas nas esferas federal, estadual ou municipal. 
A Ditadura Cor de Rosa quer tomar conta desta Nação, amordaçando todos os cidadãos que venham discordar da prática homossexual, sejam eles por ideais religiosos ou não. 
A Ditadura Gay inicialmente tentava expandir seus tentáculos até as escolas primárias, obrigando aos professores a ensinarem às crianças de 6, 7 e 8 anos de que ser LGBT (lésbica, gay, bissexual ou travesti) é algo bacana, agora, quer a aprovação do PLC 122/06 para prender quem não alugue ou venda imóveis para travestis, bem como exige a a implementação do Plano Nacional de Direitos LGBT elaborado pela Secretaria Nacional de Direitos Humanos do Governo do PT, criando estágio remunerado para travestis, bolsa-família para grupos homossexuais, cotas para professores transexuais entre outros itens denunciados anteriormente. 
Imaginemos o que passa na cabeça de um gay decente? Certamente está envergonhado de toda esta tentativa de imposição que visa beneficiar uma pessoa por sua opção sexual e não mais por sua competência, afinal de contas o que fazemos entre quarto paredes é de exclusivo interesse de quem estiver lá. 
Sem argumentos para o debate, parte da massa homossexual ignorante, e principalmente, o inteligente e sonso Movimento LGBT, tentam desqualificar os denunciantes, levando a discussão para um patamar chulo ou sem objetivo algum. Fiquemos atentos pois com a discussão colocada neste nível só favorece o acirramento das diferenças e enche os bolsos dos idealizadores do kit-gay e das campanhas “CONTRA A HOMOFOBIA”, e o mais importante, patrocinados pelo Governo do PT e por políticos do PSOL com o dinheiro de nossos impostos. 
> Filmes do Kit-Gay Rendem Mais de R$ 1,5 milhão à ONG LGBT: http://bit.ly/jTkqAm
> Chico Alencar (PSOL-RJ) Destina Milhões de Reais Para Paradas Gays: http://bit.ly/jiTyVN

Nenhum comentário: