domingo, 5 de junho de 2011

Homenagem ao Blog "Saco Mucho"

AGRADECIMENTO
Mais uma vez venho publicamente manifestar profundo agradecimento a Câmara Municipal do Rio de Janeiro por tão significante homenagem ao nosso popular Blog www.sacomucho.blogspot.com e ao Nobre Vereador José Everaldo, nossos mais sinceros agradecimentos pela indicação e confiança de tão alta honraria.
Click na imagem para ampliar
D.O Nº 90 Pag 24

Citei mais uma vez, porque já fomos homejaeados alguns dias atrás e já postado em nosso blog no dia 24 de maio de 2011, na postagem intitulada "Homenagem ao dia das Mães". Na ocasião foram homenageados: A AESM, o presidente e o vice-presidente.
Veja abaixo.
O Exmo. Sr. Vereador José Everaldo, que na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, indicou nossa ‘Associação Esportiva Saco e Maca', bem como, o 'Presidente Manoel' e o 'Vice-Presidente Lucio Lucena' a receber a ‘Moção de Congratulações e Louvor'. Esta homenagem encontra-se registradas nos Anais daquela Augusta Casa de Leis, de acordo com o Diário Oficial do Poder Legislativo do Município do Rio de Janeiro - Ano XXXV Nº 81 8ª Legislatura 3ª Sessão Legislativa de 9 de maio de 2011 Segunda-feira (Páginas 28 e 29).
ADSUMUS

Nenhum comentário: