domingo, 18 de novembro de 2012

Aniversário da Turma Iris - EAMSC 19/11/1957

 Segunda-feira, 19 de novembro de 2012 completam 55 anos de Formatura da Turma Iris-1957 da Escola de Aprendizes Marinheiros de Santa Catarina – EAMSC.
Os componentes da ALA DA AMIZADE da turma continuam se encontrando na Casa do Marinheiro 
Parabéns a todos pelo dia 19/11/2012.

Dados e fotos fornecidos por Delfino - AM-052-Turma Iris-57
Click na foto para ampliar
Foto da formatura da turma Iris no dia 19 de novembro de 1957
45 anos de formatura da turma Iris comemorados em
Florianópolis/SC, em  19/11/2002 

AD SUMUS!
"A verdadeira amizade é como a fosforescência:
nota-se melhor quando tudo ficou às escuras." 
(Tagore)

5 comentários:

Carlos Dutra disse...

Olá, meu pai foi da turma de 1958. Turma Marcilio Dias. Hoje ele está com 80 anos . gostaria de saber como posso obter mauores i formaçoea a cerca da turma dele, afim de homenagear esse meu velha Guarda. Grato

Unknown disse...

Meu pai foi da turma Iris 57.
SO MO Carlos Jorge(mutuca).

Anônimo disse...

Olá. Meu pai foi da turma Iris 1957 também. O Mutuca era amigo dele de Rio Grande. Acabo de falar com meu pai dele e ele lembrou bem...

Anônimo disse...

Amigos. Meu pai foi da turma Iris em 1957. Nome dele é Roberto, apelido Ferrugem. Ele é natural de Rio Grande do Sul. Atualmente está com 81 anos e reside em ilhaela SP. Lembra de todos E conta várias estórias da turma dele. Eu ficaria muito feliz em saber mais informações sobre os amigos deles...achei o "mutuca" ele ficou muito feliz e está contando estórias dele aqui....

Carlos Dutra disse...

Olá Meu pai chama Roberto número 194 apelido russo. Ele é de Rio Grande RS. Atualmente ele mora em Ilhabela SP. Gostaria muito de saber se posso saber maiores informações da turma. Meu pai esta lembrando e contando várias estórias aqui...