terça-feira, 27 de novembro de 2012

Festa de fim de ano 2012 do Saco e Maca

   Mais uma vez a Associação Esportiva Saco e Maca AESM (nosso popular “Saco Mucho”)       promoveu um marcante evento. Desta vez foi para comemorar o 9º aniversário da AESM, os aniversariantes do Quadrimestre Set/Dez/12 e confraternização de fim de ano de nossa Associação.  Assim aconteceu no sábado dia 24 de dezembro próximo passado na área da churrasqueira do Condomínio Alte. Alves Câmara onde conseguimos reunir cerca de 120 pessoas.
   Além da presença de maioria dos nossos Associados, familiares e amigos, contamos mais uma vez com a do Deputado Federal Jair Bolsonaro, que por motivo de compromissos assumidos no mesmo dia, não pode permanecer até o final do evento. O Deputado Bolsonaro é nosso Associado e sempre está presente em nossas confraternizações, ocasião em que esclarece muitas dúvidas sobre assuntos diversos relacionados à militares junto a legislação.
   Foi uma festa muito animada, tudo ocorreu num clima de muita alegria e descontração. O Maestro Edinho deu um brilho em nossa festa cantando o parabéns do Heitor Villa Lobos e o tradicional.
O Perini como sempre, deu mais um show de bola com o seu churrasco, assegurou quantidade e qualidade do inicio ao final da festa.
   Aos participantes, os agradecimentos pela presença e os cumprimentos pelo comportamento impecável. Aos que não compareceram, que registrem em suas agendas e se programem para os próximos eventos que em breve serão divulgados.


O Deputado Bolsonaro saudou os presentes e agradeceu a recepção


O Veterano Alves foi presenteado com uma bela camisa!








O Veterano Rodrigues exibindo uma toalha com o emblema da AVCFN e o Meireles  com uma do "Saco Mucho"











Maestro Edinho cantando os parabéns do Villa Lobos e o tradicional









Nossos convidados especiais



As duas fotos a seguir foram da sexta-feira 23/11 na sede do "SM"


Um comentário:

IRAN LIBERATO disse...

Associação Esportiva Saco e Maca, nosso popular Saco Mucho, esta de Parabéns, por mais uma grande festa, em nome dos associados, quero aqui agradecer pela organização e alegria que nos propocionou. BRAVO ZULU.