sábado, 25 de julho de 2020

Nota de Falecimento - Sargento Fuzileiro Naval Nicanor


 
   Com muita tristeza, comunico o Falecimento do 3º Sargento (FN-Ref) NICANOR Fernandes Pereira, ocorrido ontem 24 de julho de 2020 na cidade de Natal/RN, vítima do COVID-19.
     O Saudoso Nicanor era praça de 1962. Serviu no Campo de Adestramento do Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília (GptFNBr/CAdest), em meados da década de 80, juntamente com seu irmão, então Sargento Arnor, que era instrutor naquela Organização Militar (OM).
     Militar altamente competente que muito contribuiu com a grandeza do nosso Corpo de Fuzileiros Navais.  
     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Nicanor.
     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos, nessas horas de transição e dor.
     Segura na mão de Deus e vai...!
     Por Lucio Lucena.
     Membro Efetivo da Mesa Diretora do CDC/AVCFN
Editor do Blog do SM.
     Com informação e foto do blog, Memorias de um Fuzileiro Naval Veterano.

9 comentários:

Unknown disse...

Foi meu inspirador pra área administrativa onde me formei em administrador e atuei por 25 anos dentro da área.
Q deus o tenha ao teu lado e meus pêsames aos familiares...

GUIMARAES disse...

Meus sentimentos a família.

Unknown disse...

Meus sentimentos à família.

Luís Carlos disse...

Meus sentimentos aos familiares e amigos do saudoso Nicanor, 😞😞😞😞

Luís Carlos disse...

Meus sentimentos aos familiares e amigos do saudoso Nicanor, 😞😞😞😞

Unknown disse...

Obrigado a todos vcs que reconhece o trabalho do meu irmão um cara que tinha uma atenção e carinho por todos nós familiares e amigos.Ele foi e continuará sendo exclusivo em nossas vidas,deixou um legado extremamente inesquecível para seus familiares e amigos.saudades.

Unknown disse...

Obrigado a todos vcs que reconhece o trabalho do meu irmão um cara que tinha uma atenção e carinho por todos nós familiares e amigos.Ele foi e continuará sendo exclusivo em nossas vidas,deixou um legado extremamente inesquecível para seus familiares e amigos.saudades.

Unknown disse...

Meus sentimentos a família e amigos,não o conhecia mais éramos irmãos de armas.

Unknown disse...

Nicanor... Irmão do meu amigo SO IF Arno.
Fui RC/82 Cadest e ele era da Administração.
Arno era 3SG encarregado da turma de MN.