sexta-feira, 3 de julho de 2020

Nota de Falecimento - Sargento Fuzileiro Naval Batista

     Com muita tristeza, comunico o falecimento do Sargento Fuzileiro Naval, Batista, ocorrido nesta sexta-feira 3/JUL/2020 no Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD), onde se encontrava internado, vítima de COVI-19. O sepultamento ocorrerá amanhã 4/JUL às 15 horas, no Cemitério de Irajá. Devido a triste situação de pandemia, o velório será restrito a família.
     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da AssociaçãoEsportiva Saco e Maca (AESM), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso BATISTA.
     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma, com Honras e Glórias no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos familiares e amigos, nessas horas de transição e dor.
     Segura na mão de Deus e vai...!
     Por Lucio Lucena.
     Membro Efetivo da Mesa Diretora do CDC/AVCFN
Editor do Blog do SM

2 comentários:

JORGE disse...

Servi por 3 anos com Batista. Militar altamente profissional e competente, de boa conduta. um paizão, conselheiro. Que o senhor nosso deus, conforte sua familia. Adsumus Batistão!!!!!

JORGE

Unknown disse...

Meus Sentimentos aos Familiares e Amigos, que Deus o tenha em bom lugar perdoe os seus pecados e o conduza a vida Eterna.