quinta-feira, 9 de julho de 2020

Nota de Falecimento - Veterano FN LIMA

     Com muita tristeza, comunico o Falecimento do Veterano Fuzileiro Naval Edoval LIMA Braz, ocorrido na madrugada de ontem 8/JUL/2020, no RJ, vítima de AVC.
   O saudoso LIMA foi praça de 1985 do CIAMPA e serviu no Batalhão Riachuelo, de 1985 a 1990.  Era muito conhecido na Ilha do Governador, onde residia, por gostar muito de futebol. 
     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso LIMA.
     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia, acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos familiares e amigos nessas horas de transição e dor.
     Segura na mão de Deus e vai...!
     Por Lucio Lucena.
     Membro Efetivo da Mesa Diretora do CDC/AVCFN
     Editor do Blog do SM
Foto recente do saudoso Lima

7 comentários:

Vitor Meirelles disse...

Vai com Deus meu amigo...Grande jogador, de muita raça e uma pessoa tranquila e serena.
Que Deus te receba de braços abertos 🙏🏼🛐

Unknown disse...

Meus sentimentos e força aos familiares e amigos.

Unknown disse...

Meus sentimentos a família e que Deus abençoe sempre

Unknown disse...

Vai com Deus, vc cumpriu a sua missão aqui nesse plano, meus sentimentos aos familiares 🙏🙏🙏

Unknown disse...

Meus sentimentos aos familiares e irmãos de farda.

Unknown disse...

Meus sentimentos para todos da família vai com deus era grande guerreiro

Anônimo disse...

Meus Pêsames a família