sexta-feira, 10 de julho de 2020

Contratação de Militares Veteranos para Prestação de Tarefa por Tempo Certo (TTC) - Nota de BONO

COMANDO DO 7º DISTRITO NAVAL 
   Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (PECIM) Contratação de Militares Veteranos para Prestação de Tarefa por Tempo Certo (TTC) - O Decreto no 10.004, de 5 de setembro de 2019, instituiu o Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (PECIM), que tem por objetivo complementar as políticas de melhoria da qualidade da educação básica em âmbito nacional, estadual, municipal e distrital. A fim de implementar o programa, serão contratados militares veteranos das Forças Armadas, que atuarão nas áreas de gestão educacional, didático-pedagógica e administrativa, de acordo com o art. 5 inciso VIII, do Decreto em comento. Em cada escola haverá 1 (um) Oficial Superior, 1 (um) Oficial Intermediário/Subalterno e 16 Praças. 
   No Distrito Federal as escolas que serão contempladas com militares veteranos são o Centro Educacional 416 de Santa Maria e o Centro de Ensino Fundamental 05 do Gama.
   Este Comando estará realizando, no período de 13 a 31JUL2020, novo processo de cadastramento dos militares veteranos, de ambos os sexos, que desejarem participar do processo seletivo para preenchimento das vagas do PECIM como TTC. 
   A seleção será realizada conforme o preconizado na Portaria Normativa no 12/GM-MD, de 29 de janeiro de 2020, alterada pela Portaria Normativa nº 52/GM-MD, de 23 de junho de 2020, onde constam os formulários para preenchimento de acordo com Posto/Graduação. Após preenchimento, os formulários deverão ser encaminhados para os seguintes e-mails: "walkene@marinha.mil.br" e "lygia@marinha.mil.br".
   Extrato do BONO Nº 605 DE 10 DE JULHO DE 2020

Nenhum comentário: