terça-feira, 9 de julho de 2013

Aniversário do Décio - Candelária Natal Rn

   No dia 08 de julho, segunda-feira próxima passada, foi comemorado na cigarreira do Alípio na Candelária, o aniversário do Veterano Fuzileiro Naval Décio. O ambiente da festa foi maravilhoso com uma descontraída confraternização de amigos e uns gotosos dedinhos de prosas. Foi servido uma suculenta feijoada a moda Décio e um apetitoso Churrasco feito com muito carinho e boa vontade por um amigo do Décio.
   Além da presença de oito Veteranos Fuzileiros Navais, a festa foi prestigiada por mais Um companheiro da Armada, dois companheiros da FAB e treze amigos civis.
   Por ocasião da homenagem, foi cantado o ‘Saudamos’ de Villa Lobos o Parabéns tradicional e para abrilhantar mais ainda o ambiente, o Senhor Chico Januário deu um verdadeiro SHOW de soleado na viola. No meio da festa chegou outro companheiro com uma viola e deu continuidade no descontraído ambiente!
   É isso ai amigo Décio, PARABÉNS mais uma vez, que o bondoso Pai continue iluminando seus caminhos, conceda muitos anos de vida com saúde e paz.
AD SUMUS!


Fuzileiros Veteranos: Bezerra, Martins, Décio, Tavares, Mafra e Lucena.




Nenhum comentário: