terça-feira, 2 de junho de 2015

AVCFN - Seminário História Naval

ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS - AVCFN
 – SEMINÁRIO HISTÓRIA NAVAL


SE LIGA! INSCRIÇÕES ATÉ 3 DE JUNHO, QUARTA-FEIRA.
   A AVCFN tem como Missão “Congregar Fuzileiros Navais, demais Militares e Civis, a fim de cultivar o Espírito de Corpo inerente aos Fuzileiros Navais e as Tradições Navais, acompanhar o estado da arte da Marinha e, em situações extraordinárias, atender demandas da Sociedade, mantendo sempre o vínculo com a Marinha do Brasil”. No contexto desta Missão, participa de atividades culturais, esportivas, sociais, operativas, assistenciais e de responsabilidade social. Assim, considerando a proximidade da Data Magna da Marinha, quando estaremos celebrando o Sesquicentenário da Batalha Naval do Riachuelo, a AVCFN realizará um Seminário sobre História Naval, na Sede Nacional da AVCFN (prédio em frente ao HCM), em 09JUN, com as seguinte programação:


 
- 9h: Abertura. Palestra “Operações Conjuntas e Combinadas na Guerra da Tríplice Aliança”, pelo V Alte (Refº-EN) BITTENCOURT (DPHDM). 
- 10h: “A Batalha Naval do Riachuelo”, pelo CMG (RM1) ALVES DE  ALMEIDA (EGN). 
- 13h30: Palestra sobre a Amazônia Azul, a cargo da SECIRM. 
Os interessados poderão solicitar inscrição pelo e-mail secretaria@avcfn.com.br, até 03JUN, informando posto/graduação, nome e OM/Instituição.

Nenhum comentário: