quarta-feira, 17 de junho de 2015

Colônia de Férias na Casa do Marinheiro

ASSOCIAÇÃO ABRIGO DO MARINHEIRO Colônia de Férias

– O Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro no Rio de Janeiro (DRAMN-RJ) participa que será realizada a 2ª Colônia de Férias em parceria com a Casa do Marinheiro (CMN) e a Área Recreativa, Esportiva e Social de São Gonçalo (ARES-SG). No período de 20 a 24JUL, nas instalações da CMN, e de 27 a 31JUL2015, nas instalações da ARES-SG, ambas das 8h30 às 16h30. Destina-se aos dependentes de Militares e Servidores Civis da Marinha do Brasil, ativos ou inativos, pensionistas e seus dependentes, com idade entre cinco e quatorze anos.
 A Colônia de Férias visa proporcionar às crianças, durante o período de férias escolares, o desenvolvimento de atividades recreativas, culturais e educativas, sob constante supervisão de pessoal técnico qualificado. O número de vagas será de 100 dependentes para cada local (CMN e ARES-SG), que obedecerão a ordem de inscrição.

 As inscrições poderão ser efetuadas no período de 16JUN a 03JUL2015 no horário de 9h às 16h, no prédio do Projeto Adolescer, nas dependências da CMN, localizada na Avenida Brasil n° 10.592 – Penha – RJ, e na administração do Projeto Adolescer, na ARES-SG, localizada na Avenida Paiva, s/n - Ilha das Flores - Neves - São Gonçalo-RJ. O responsável deverá apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição, disponível no sítio eletrônico da Associação Abrigo do Marinheiro (www.abrigo.org.br) e da DASM (www.dasm.mb); cópia da Certidão de Nascimento da criança; duas fotos 3x4 recentes; atestado médico atualizado da criança; cópia de documento que comprove que a criança é dependente de Militar ou Servidor Civil da MB; cópia do documento de identidade do responsável; cópia do documento de identidade da(s) pessoa(s) autorizada(s) pelo responsável para buscar(em) a(s) criança(s) no horário da saída. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais), referente a bonés e camisetas. Informações adicionais poderão ser obtidas por meio dos telefones (21) 2584-2400 do Projeto Adolescer -RJ ou 3707-0586 do Projeto Adolescer-SG, assim como pelo correio eletrônicoadolescer-01@abrigo.org.br. Solicita-se aos Titulares de OM que deem ampla divulgação.
Extrato do BONO Nº 404 DE 16 DE JUNHO DE 2015
Por Lucio Lucena Diretor de Comunicação da AVCFN

Nenhum comentário: