domingo, 21 de junho de 2015

Nota de Falecimento - Veterano Ociram

     Com profunda tristeza, cumpro o doloroso dever de publicar a nota de falecimento do Veterano Ociram Damasceno Barros Junior, ocorrido no dia 20 de junho/2015 sábado, na cidade de Nova Cruz, vítima de infarte. 
     O saudoso Ociram, era natural de Nova Cruz RN. Ingressou no Corpo de Fuzileiros Navais, compondo a primeira Turma do Curso de Formação de Soldados  em 1 de abril de 1971, das instalações atual do GptFNNatal.  Esteve presente no segundo encontro da turma no citado grupamento em 1/ABR/2015. Veja o link: http://sacomucho.blogspot.com.br/2015/04/ii-encontro-da-turma-de-1971-do-gptfnna.html

  Deixo aqui registrado os sentimentos de pesar da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (nosso popular “Saco Mucho”), Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, da turma de 1971, em meu nome pessoal e de minha família, aos familiares e amigos do saudoso Ociram. Que o supremo Comandante Eterno com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos, nessas horas de transição.

Saudoso Ociram de  camisa vermelha

   Por Lucio Lucena. Diretor de Comunicação da AVCFN.

Nenhum comentário: