PAGADORIA DE PESSOAL DA MARINHA
Correntistas do Banco do Brasil com
domicílio bancário inconsistente - Tem sido observado que alguns bancos
usualmente realizam redirecionamentos automáticos dos pagamento líquidos, para
o mesmo beneficiário, em função de alterações do número da agência e/ou conta
corrente. Entretanto, tal procedimento, decorrente da inconsistência de dados,
pode ser descontinuado a qualquer momento pela instituição bancária, resultando
na devolução do pagamento líquido para este OP.
Tendo em vista a elevada quantidade de
correntistas do Banco do Brasil que se encontravam com apenas o código da
agência desatualizado e a fim de evitar transtornos causados por uma eventual
descontinuidade do referido procedimento automático, esta Pagadoria realizou a
regularização do domicílio bancário, conforme os novos códigos de agência
informados pelo banco, para o processo de pagamento de AGO/2015.
Dessa forma, solicita-se que os
beneficiários de todos os bancos se certifiquem de que os dados constantes no Bilhete
de Pagamento correspondem fielmente aos de seu domicílio bancário e, caso seja
constatada qualquer inconsistência quanto ao cadastro desses dados, tal
alteração deverá ser solicitada: pelos militares da ativa ao Fiel de
Pagamento/Agente de Pagamento de suas OM/OC; pelos inativos e pensionistas ao
SIPM/OMAC; e pelos beneficiários de pensão alimentícia ao SASM/N-SAIPM.
Extrato
do BONO Nº 566 DE 14 DE AGOSTO DE 2015
Por
Lucio Lucena, Diretor de Comunicação da AVCFN. Editor do Blog.
Veja o site: www.avcfn.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário