domingo, 9 de agosto de 2015

AVCFN NO CEARÁ


AVCFN NO CEARÁ
Aproximadamente trinta Veteranos participaram hoje (8AGO) de um Encontro na Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará (EAMCE), em Fortaleza, que incluiu uma apresentação sobre a AVCFN pelo Presidente Nacional.
Tendo em vista a grande receptividade, foi feita proposta para criação da Seção Regional Fortaleza, com jurisdição sobre todo o Estado do Ceará. A proposta foi aceita e os Vet já deram partida nas ações preparatórias – ingresso na AVCFN, reunião prévia em 29AGO, às 10h, na EAMCE, e previsão de criação da SR no final de setembro. Os Vet residentes no ceará e cadastrados no SIPM serão avisados, mas há Vet que não seguiram carreira, assim, quem conhecer algum Vet nessa situação, solicito repassar a informação.
Os Vet Leôncio (fpleoncio@gmail.com) e Lopes (lopes@eamce.mar.mil.br), ambos TTC na EAMCE, estão recebendo as fichas de inscrição e coordenando as ações locais. Também estão contribuindo na coordenação inicial os Vet Castro (m.mvj@uol.com.br), Mario (marioalvesfilho@yahoo.com.br) e Edilson (edilsonmacedo@gmail.com).
Vale ressaltar o fundamental apoio prestado pela EAMCE ao nosso evento, à frente o Comandante e o Imediato da OM, que participaram da apresentação, juntamente com outros oficiais e praças que servem na Escola. O Comandante, CF Brandão, assegurou que a AVCFN pode contar com o apoio da EAMCE à nova SR – já está planejando um local para sediar o PC da SR.
Assim, é com grande satisfação que divulgo esta nota ao CDC, à DAdm e às SR.

ADSUMUS!
Fonte: Site - www.avcfn.com.br
Lucio Lucena - Diretor de Comunicação da AVCFN

Um comentário:

Unknown disse...

ADSUMUS!!! É UM PRAZER ESTA NESTA PAGINA FAZENDO PARTE DESTA HISTÓRIA,SOU UM FUZILEIRO NAVAL DA II TURMA DE 1982 DO GRUPAMENTO DE FUZILEIROS NAVAIS DE NATAL,RN. UM ABRAÇO PARA TODOS E QUERO POSTAR MINHAS FOTOS NESTA PAGINA, COMO FAÇO? BRAVO ZULU.......