domingo, 30 de agosto de 2015

FESTA BENEFICENTE PAI VETERANO

Mais um grande evento pleno de sucesso foi realizado em 29AGO, no Espaço Marcílio Dias, gentilmente cedido pela Direção da Casa do Marinheiro, a Festa Beneficente da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN em homenagem aos Veteranos Pais e aniversariantes do período da janeiro a agosto.
Cerca de 750 pessoas, entre Veteranos, familiares e convidados praticaram o verbo ‘congregar’ da nossa Missão, em ambiente de harmonia, onde tidos encontramos velhos campanhas e curtimos e excelente música do Conjunto Fuzibossa. Teve também saboroso almoço, churrasco ‘na marca’ preparado pelo bufê Collaço, que mais uma vez prestou um serviço de alto padrão para os Veteranos. Foram sorteados 72 brindes, itens fornecidos por Unidades do CFN e pela Lunagra, presente com seu estande.
Em mais uma ação de responsabilidade social, os Veteranos contribuíram com pouco mais de uma tonelada de alimentos, 1.030 kg, que, somados aos 252 kg coletados no almoço alusivo ao Dia dos Pais organizado pela Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (o ‘Saco-Mucho’) em 22AGO, totalizam 1.282 kg de gêneros alimentícios e valor em espécie, ofertados a três instituições beneficentes: Orfanato Lar Luz e Amor, situado em Benfica, que acolhe criança até cinco anos; Lar Samaritado, de São Gonçalo, asilo para idosos; e Creche Pequenos Grumetes, em Niterói, que apóia a Família Naval. Também este tipo de ação faz parte da Missão da AVCFN, em apoio à Sociedade Brasileira.
Parabéns aos integrantes das equipes da Diretoria Social, organizadora do evento,  da Diretoria de Assistência, que cuidou da parte beneficente, reforçadas por grande número de Veteranos voluntários, bem como aos funcionários da Secretaria, Veteranos Franco, Lira e Joseval,  pelo pleno êxito de mais este marco conquistado.

Nossos agradecimentos ao Comando-Geral do CFN, à Direção da Casa do Marinheiro, e às Unidades do CFN que contribuíram com brindes pelo apoio sempre presente em nossos eventos. 
ADSUMUS!
Click  AQUI e veja fotos do evento.
Fonte: AVCFN
Por Lucio Lucena Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog.
Veja o site: www.avcfn.com.br

Nenhum comentário: