terça-feira, 4 de agosto de 2015

Dia dos Pais na Casa do Marinheiro

ASSOCIAÇÃO ABRIGO DO MARINHEIRO

Dia dos Pais 
   - O Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro no Rio de Janeiro (DRAMN-RJ) convida a Família Naval para participar da comemoração alusiva ao Dia dos Pais. O evento ocorrerá no dia 08AGO (sábado), na Casa do Marinheiro (CMN), das 11h às 16h, no Salão Social com sorteios de brindes e música ao vivo. Durante o evento, o bar/restaurante funcionará normalmente e o Parque Aquático estará aberto para os Associados. A entrada é franca para a Família Naval, mediante identificação obrigatória, sendo cobrado apenas o respectivo consumo.
   Informações adicionais poderão ser obtidas na Secretaria Social pelo telefone (21) 2584-2282.

   Queijos, vinhos e caldos – O Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro em São Gonçalo (DRAMN-SG) convida a Família Naval para participar de uma noite de queijos, vinhos e caldos, no dia 08AGO (sábado) na Área Recreativa, Esportiva e Social em São Gonçalo (ARES-SG), das 21h às 1h. O evento contará com música ao vivo e sorteio de brindes em homenagem ao Dia dos Pais. A entrada é franca para a Família Naval, mediante identificação obrigatória, sendo cobrado apenas o respectivo consumo.
   Informações adicionais poderão ser obtidas na Secretaria Social pelo telefone (21) 3707-0893 (ARES-SG).
Praças e Servidores Civis assemelhados da Marinha do Brasil, que ainda não são associados, associem-se já e desfrutem de momentos agradáveis com total segurança nas dependências da CMN e da ARES-SG. Solicita-se aos Titulares de OM ampla divulgação.
Extrato do BONO Nº 544 DE 04 DE AGOSTO DE 2015
Por Lucio Lucena, Diretor de Comunicação da AVCFN. Editor do Blog.
Veja o site: www.avcfn.com.br

Nenhum comentário: