segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Nota de Falecimento - Vet. Edson Cândido - Atualização

     Com Muita tristeza, cumpro o doloroso dever de publicar a nota de falecimento do Veterano Edson Cândido, ocorrido às 5 horas de hoje, segunda-feira 19/OUT/2015, no Hospital Naval Marcílio Dias – HNMD, onde se encontrava baixado a mais de dois anos, lutando contra um mal surgido em sua perna, infelizmente não venceu a doença e veio a falecer. 

     O já saudoso Edson Cândido, sempre recebia visitas de Veteranos, em especial, do Diretor de Assistência da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, Veterano Ulisses. 
     Até o presente momento, ainda não tenho informação quanto ao local e horário do sepultamento. 
     Ficam aqui registrados os sentimentos de pesar da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (nosso popular “Saco Mucho”), AVCFN, em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Edson, que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos, nessas horas de transição.

Por Lucio Lucena.
ATUALIZAÇÃO:
Confirmado o sepultamento hoje, terça-feira 20/OUT/2015, às 14 horas no Cemitério Jardim da Saudade, em Edson Passos/Mesquita RJ.

Um comentário:

José Elkfury disse...

Não tive oportunidade de servir com o Edison Cândido, eu o conheci no ano passado, mas, desde o primeiro dia que o visitei no HNMD, tive a certeza de estar diante de uma pessoa muito especial, exemplo de perseverança, de vibração, de raça, um verdadeiro Fuzileiro Naval. Quem ia confortá-lo com uma visita, saía confortado. Quem ia levar uma palavra de estímulo, saía estimulado. Que o Bom Deus o tenha recebido e console seus familaires e amigos pela grande perda. ADSUMUS!