sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Ronnie Von revela que perdeu a virgindade aos 12 anos com uma babá


O apresentador também falou sobre o momento difícil em que foi diagnosticado com uma rara doença (Divulgação)
    O apresentador Ronnie Von, 71, fez revelações íntimas em entrevista à revista ‘Playboy’. O eterno ídolo da Jovem Guarda contou que perdeu sua virgindade aos 12 anos e confessou que pensou em tirar a própria vida na época em que foi diagnosticado com polineurite plurirradicular, uma doença que afeta o sistema nervoso periférico. 
   “Tive um envolvimento com a babá da minha prima. Fui praticamente seduzido. Ela já tinha certa idade, e eu não sabia nada. Por isso, quando as pessoas perguntam como foi minha primeira vez, digo que foi péssima”, contou Ronnie Von sobre sua primeira experiência sexual.
   Sobre o momento em que soube que estava doente, no auge do sucesso, Ronnie Von revelou que pediu autanásia. “Fui para o hospital e depois para casa, pois os médicos disseram: ‘Levem ele pra casa, porque não há mais o que fazer’… Achei que fosse morrer e pedi até eutanásia. Pedi em casa. Perguntei ao enfermeiro se ele acreditava em Deus. Falei que eu não tinha cura, que meu caso era sério e pedi que aplicasse uma injeção em mim”, disse ele.

Nenhum comentário: