sexta-feira, 16 de outubro de 2015

DILMA VETOU O "VOTO IMPRESSO"

BOLSONARO E O VOTO IMPRESSO: DILMA VETA MAS HÁ SAÍDA.
   "DATA SENADO" indica 92% dos eleitores são favoráveis ao VOTO IMPRESSO.
   No Senado encontra-se a PEC da Reforma Política, onde a emenda-10 de nossa autoria, prevê o voto impresso por ocasião das eleições de 2018.
   Dilma vetou o "voto impresso" por ocasião da sanção da lei 13.165/2015. Mesmo com a possível derrubada do veto o governo poderá arguir sua inconstitucionalidade no STF por criar despesas - art. 62 Constituição Federal. Sobra-nos a aprovação da PEC no Senado, cuja promulgação independe de ação do governo, bem como se afastam vícios previstos no art.62 da CF. 
   Aécio Neves (PSDB) e Ana Amélia (PP), senadores experientes deveriam saber que, via emenda ao Projeto de Lei Complementar 75/2015, como proposto por eles, o voto impresso passa a ser um engodo, pelo fato de sua insustentabilidade no STF, ou seja, não querem dar crédito à única proposta viável do voto impresso, que é àquela via PEC, de iniciativa do Deputado Jair Bolsonaro!!!!
Sem aprovarmos o voto impresso o PT, certamente, fará o sucessor de Dilma Rousseff.

   Apelamos a todos que trabalhem junto aos Senadores (endereços eletrônicos ou telefones) pela aprovação dessa matéria como a única forma, a longo prazo, de tirarmos o PT do Planalto!
   REDES SOCIAIS:
   - Twitter: @DepBolsonaro
   - Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro
   - Instagram: @JairMessiasBolsonaro
   - Home Page: www.bolsonaro.com.br

Nenhum comentário: