sábado, 5 de março de 2016

Jair Bolsonaro é apresentado como pré-candidato à Presidência da República

Foto do blog
O Partido Social Cristão (PSC) efetivou, nesta quarta-feira, a filiação de Jair Bolsonaro ao partido e, de quebra, confirmou sua pré-candidatura à Presidência da República nas eleições de 2018. O anúncio foi feito pelo presidente da sigla, pastor Everaldo, durante cerimônia em Brasília.
Em um vídeo, que já circula nas redes sociais e no WhatsApp, pastor Everaldo diz: “Estamos recebendo aqui o deputado Jair Bolsonaro, com a missão de representar o Partido Social Cristão na eleição de 2018. E, a partir de hoje, ele é pré-cadidato à Presidência da República”
A fala de Everaldo, então, é interrompida pelos aplausos e gritos dos presentes, que ovacionaram Bolsonaro gritando: “Mito! Mito! Mito!”

Pelo Twitter, o deputado também anunciou a filiação e se colocou como "um soldado em prol de um Brasil verdadeiramente de DIREITO”.

Click AQUI  e veja o vídeo extra.globo.com
Foto linha do tempo, via blog SM

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK