quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Passagem de Cargo de Diretor da Casa do Marinheiro

     No dia 23 de janeiro de 2017, foi realizada a cerimônia de transmissão do cargo de Diretor da Casa do Marinheiro, presidida pelo Diretor de Assistência Social da Marinha Contra-Almirante Denilson Medeiros Nôga, na qual o Capitão de Mar e Guerra do quadro Técnico Ronaldo Lopes de Melo passou o Cargo ao Capitão de Mar e Guerra (Intendente da Marinha) Isaac Newton Vieira.
     A Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) mais uma vez se fez presente com uma comitiva de Veteranos representando os Fuzileiros Navais de ontem, de hoje e de sempre.
BRAVO ZULU!
Os Diretores que passou e assumiu o cargo, fizeram questão de posarem para uma foto com os Fuzileiros Navais de ontem, de hoje e de sempre...

Um comentário:

Unknown disse...

Eu gostei da piada; mas aminha histori é outra. eu veterano c f n. ano 1960 recruta de uruguaiana rs,meu numero é 605014.6/ procuro os veteranos que marañ em são borja rs.os nome que eu ainda me lembro são poucos. do meu pelotão.Edgar lusena. era cabo no de 1962. cabo porto. era noivo com uma professora, em são borja rs. soldado na epoca.nomero/ 104. mora em são borja rs. Olibio Miller. Ilario p Chimite..Colosque,sd.o meu apelido era chimbica. aqui vai os meus contatos.FACEBOOK.COM èANTÔNIO MUNHOZ.fones;[11]30345139/ou [11]988587047/ ou [11] 989366609/é da esposa com. wwhatsapp. a minha casa esta aberta para receber os veteranos. obrigado pela atenção Deus abençoi a nos todos somos fuzileiros para sempre, ate a morte?