terça-feira, 27 de junho de 2017

Globo dá ultimato para que Fabio Assunção trate dependência química

Emissora não quer seu nome vinculado a escândalos (Globo/ Cesar Alves)

Após ser detido e autuado por resistência à prisão, desacato e dano ao patrimônio público durante uma briga na madrugada do último sábado (24) na cidade de Arcoverde, em Pernambuco, Fabio Assunção recebeu um ultimato da Globo. Para permanecer trabalhando na emissora, o ator terá que iniciar um tratamento para controlar o consumo de álcool e drogas ilícitas.

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, a emissora não quer ter seu nome envolvido em novos escândalos como o que ocorreu no último final de semana e por isso colocou o tratamento como condição para manter o contrato com Fabio Assunção. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Globo oferece ao ator assistência para o tratamento de sua dependência química.

No Instagram, após o incidente em Pernambuco, Fabio Assunção pediu desculpas e garantiu que não estava sob efeito de drogas. “Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo”, escreveu ele.

Nenhum comentário: