sexta-feira, 28 de setembro de 2018

XVIII Regata Baía de Guanabara - Convite para a Família Naval


CENTRO DE INSTRUÇÃO ALMIRANTE WANDENKOLK
XVIII Regata Baía de Guanabara
Convite para a Família Naval
 - A Família Naval está convidada a participar da XVIII Regata a Remo em Escaler Baía de Guanabara, próxima etapa do XVIII Circuito Poder Marítimo, no dia 29SET2018, às 8h10, neste Centro de Instrução. Serão realizadas provas de Remo nas seguintes categorias: FEMININO, ASPIRANTE, SUB-24, PROFESP (Programa Forças no Esporte), MISTO, VETERANO E SÊNIOR. O evento contará com a participação de diversas organizações militares.
Trajes: Atletas e Comissão Técnica – Uniforme 7.3 (ou uniforme da equipe); Militares em serviço ou representação – Uniforme 5.5 (ou correspondente); Convidados (militares ou civis) – Esporte.
 Haverá transporte marítimo para os convidados:
a) Lanchas farão o transporte contínuo de Almirantes a partir de 7h15, largando do Cais da Bandeira, no Com1ºDN;
b) Lanchas farão o transporte dos Comandantes, Diretores, Oficiais, Praças e convidados, entre 7h15 e 8h, largando da Estação de Embarque do CIAW, na Orla Prefeito Luiz Paulo Conde, s/nº, e para o retorno a partir de 10h30, largando do CIAW;
 c) A fim de atender aos Oficiais Superiores e autoridades, estarão reservadas vagas dentro do Complexo do 1º Distrito Naval, em frente à Odontoclínica Central da Marinha (OCM) e ao Serviço de Assistência Social da Marinha (SASM), de 6h até 17h; e
d) Aos convidados civis, estarão reservadas vagas no Estacionamento C5, localizado ao lado do Edifício Barão de Ladário, de 6h até 17h.
Extrato do BONO Nº 733 DE 28 DE SETEMBRO DE 2018.

Nenhum comentário: