quarta-feira, 3 de abril de 2019

Convites para o 45º "ENCONTRÃO" Encontro Institucional de Veteranos do CFN

Foto 7/SET
   Nota da Secretaria da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) nacional.
   AVCFN - 45º ENCONTRO INSTITUCIONAL DE VETERANOS DO CFN – Este tradicional evento organizado pelo CGCFN será realizado em 4 de maio, no CIASC, das 10 às 15h. Este ano realizaremos uma campanha de solidariedade com arrecadação de alimentos não perecíveis – traga sua doação de 1 kg.
   A quantidade de convites é limitada, por isso cada Veterano terá direito a quatro convites, o seu e mais três dependentes. Os convites serão distribuídos pela Associação de Veteranos do CFN, na Sede Nacional (prédio em frente ao HCM, na Ilha das Cobras) e nas seguintes Organizações Militares: CEFAN, BFNRM, BFNIF e CIAMPA, de 9h às 12h e das 13:30 às 15:30h, conforme a seguinte programação:
- 8 a 12 de abril: Veteranos integrantes da AVCFN; e
- 22 a 26 de abril: Veteranos em geral.
   Os Veteranos Associados devem levar sua carteira e os demais, o Cartão de Identidade.
As Seções Regionais da AVCFN organizarão as comitivas dos respectivos Estados, informando à Secretaria Nacional as necessidades de convites e apoio de hospedagem, até o dia 20 de abril.
   Os Veteranos que residem distantes da Região Metropolitana do Rio de Janeiro poderão registrar sua solicitação de convites na Secretaria da AVCFN, pelos telefones (21) 99076-6701; 99076-6585; ou pelo e-mail gerente@avcfn.com.br, e retirá-lo no Posto de Distribuição de Convites, no portão de acesso ao Complexo Naval da Ilha do Governador, no próprio dia 4 de maio.
   O traje para os Veteranos do CFN será esporte com o gorro de fita bege. Os Associados da AVCFN formarão com o uniforme para cerimônias – calça bege, camisa pólo vermelha e gorro de fita bege.

Nenhum comentário: