terça-feira, 2 de abril de 2019

Hotel Timoneiro - Para Praças

DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA
   Abrigo do Marinheiro 
   - Vem aí a mais nova opção de lazer para as Praças da Família Naval!! 
    O Abrigo do Marinheiro está preparando um novo espaço para que nosso pessoal possa curtir com a família o clima agradável da serra em Nova Friburgo, RJ. Encontra-se em andamento a adaptação de instalações para a criação do “Hotel Timoneiro”, destinado ao lazer de nossas Praças e Servidores Civis assemelhados, para que tenham a oportunidade de usufruir, junto a seus dependentes, de um ambiente familiar, agradável e tranquilo, em meio à Mata Atlântica. 
   Com inauguração prevista para agosto deste ano, o “Hotel Timoneiro” contará com 28 suítes, todas para até quatro pessoas, com TV, Frigobar e wi-fi. As instalações contarão ainda com refeitório, bar, churrasqueira e parque infantil. Além disso, seus hóspedes poderão fazer uso da infraestrutura de lazer para as famílias de Praças, já existente nas proximidades. Conheça mais sobre o empreendimento no BONO Especial a seguir.
   Aguardem, em breve, outras novidades estarão a caminho. BONO Especial N° 264/2019 da DASM - Hotel Timoneiro.
   Extrato do BONO Nº 259 DE 01 DE ABRIL DE 2019

3 comentários:

Unknown disse...

Fantastico. A família naval merece!!! Parabéns ! Mais uma vez Nova Friburgo aproximando sua população de uma instituição secular e digna. Ad Sumus!

Unknown disse...

É uma ótima noticia saber que a nossa Marinha de Guerra preparou esse presente para nós praças que dedicamos as nossas vidas a Pátria, inclusive, com o sacrifício das nossas famílias, já que durante a carreira passamos tanto tempo longe delas. Parabéns ao Comando por esse reconhecimento, e faço isto especialmente em nome das praças mais "carentes" e "humildes", visto que agora terão esse espaço de lazer e, por assim dizer, de confraternização. Amém e Oxalá.✡

Unknown disse...

Com certeza será uma excelente oportunidade para a família naval, conhecer a cidade de Friburgo, meus Parabéns a DASM por esta iniciativa, Bravo Zulu.