sexta-feira, 12 de abril de 2019

Nota de Falecimenro - Almirante Albuquerque, ex-Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais


     Com muita tristeza participo o falecimento do Alte Esq. (Ref-FN) Carlos de Albuquerque Filho, ex-Comandante Geral do Corpo de Fuzileiros Navais – CFN (1984-1986), na noite de quinta para sexta-feira (11 para 12/ABR/2019).
Até o presente momento, não tenho informações quanto ao evento Fúnebre.
Oportunamente atualizarei.
     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Alte Albuquerque.
     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.
     Não temas, segue adiante
     E não olhes para trás
     Segura na mão de Deus e vai...!
     Por Lucio Lucena.
     Vice-Diretor de Comunicação da AVCFN, Editor do Blog do SM

2 comentários:

Unknown disse...

Ao meu pai, que o amei e admirei, com muito pesar me despeço de longe, que agora ele esteja em conforto e paz. Um exemplo de servidor da pátria e uma pessoa correta e sempre preocupado em fazer o mais correto para todos. Com amor e saudade do meu pai. Almirante e servidor da pátria sim, para mim, o meu pai.
Wilma Camargo Albuquerque.

Anônimo disse...

Do meu ctempo: 1983 o CONGER/ FN Era 0 alte de esquadra FN Domigos de matos
Cortez, o Comandante do GQG FN Era o CMG FN , LINDEBERGUE CAMPOS, BONS TEMPOS, SOU O EX FN Sergi Abreu, sud srvi no