sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

AMN – Convênios de Facilidades na área da Saúde

DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA
     Abrigo do Marinheiro (AMN)
     – Convênios de Facilidades na área da Saúde – Visando o bem estar da Família Naval, além de oferecer planos de saúde com valores diferenciados, o Abrigo do Marinheiro conta com instituições voltadas à saúde em sua rede de parceria, e logo abaixo você poderá conferir uma lista com as conveniadas, sua abrangência e percentual de desconto concedido. O programa tem como objetivo permitir descontos em produtos e serviços a militares e servidores civis, ativos e veteranos, bem como seus dependentes e pensionistas.
     A rede de parceiros relacionados à saúde abrange drogarias, clínicas e iniciativas privadas que visam a saúde e prevenção a doenças. Cabe ressaltar que o desconto em drogarias será disponibilizado 30 dias após a realização do cadastro gratuito. 
     Em fase de ampliação do leque de descontos, o AMN conta com a participação ativa da Família Naval, tanto na abordagem de novas instituições quanto na associação gratuita, pois quanto maior o número de associados, maior a probabilidade de serem obtidos descontos mais expressivos e de novos estabelecimentos. Sendo assim, é de grande valia contar com a sugestão de cada um, principalmente quando já ocorrido um primeiro contato com o estabelecimento pretendido, conferindo maior celeridade ao processo. Para sugerir uma instituição ao leque de convênios AMN, envie uma mensagem para as nossas Redes Sociais ou por meio do Fale Conosco em nosso site (www.abrigo.org.br). 
     Assim, cabe destacar que para se associar ao Abrigo do Marinheiro não há nenhuma taxa, podendo ser feito por meio do aplicativo “ABRIGO DO MARINHEIRO”, disponível para iOS e Android, e pela página da associação (ao entrar, clique no lado superior direito no link “ASSOCIE-SE GRATUITAMENTE” e realize seu cadastro) e, com isso, ter acesso a todos os descontos de nossa rede de conveniados. É importante lembrar que ser associado ao Abrigo do Marinheiro é diferente de ser sócio de uma de suas áreas recreativas (ARES-Casa do Marinheiro, ARES-São Gonçalo e demais espaços de lazer em seus respectivos distritos). Para essas sim, há uma taxa de contribuição mensal para manutenção das áreas.
     Todo Oficial, Praça, Servidor Civil, pensionista e dependente pode se associar gratuitamente ao AMN. Venha também fazer parte desse mar de benefícios. 

     Confira a lista dos conveniados ao AMN na área da saúde:
     Instituição Desconto Abrangência 
Clínica Mais Consulta Até 20% Rua Roberto Silveira, 335 (119,50 km) Cabo Frio - RJ
    Centro de Saúde Capilar Hérika Salles Até 50% Unidades de Del Castilho e Barra da Tijuca (Rio de Janeiro)
    Drogaria Cristal 20% Unidades do Rio de Janeiro 
   Drogarias Pacheco Até 30% Nacional 
   Drogarias São Paulo Até 30% Nacional 
   Innova Psy (Psicologia e Saúde) 30% Avenida São Pedro, 407, sala 102. Centro, São Pedro da Aldeia-RJ
    Supera – Ginástica para o Cérebro 20% Nacional

   Nota do BONO Nº 144 DE 07 DE FEVEREIRO DE 2020

Visite a página www.marinha.mil.br, onde poderão ser conhecidas as atividades desenvolvidas pela Marinha do Brasil.

Nenhum comentário: