sábado, 29 de maio de 2021

O "Caso Evandro" no Globoplay - Detetive Battu em ação

No Globoplay, está a passar uma série de TV denominada "O Caso Evandro", todas as quinta feiras às 22h. Trata-se de um crime bárbaro praticado no litoral paranaense de Guaratuba há 30 anos, onde mataram um menino de 06 anos, atribuído à prática de magia negra.

O Detetive BATTU aparece nos episódios 5 à 8, onde derrubou o caso e foi o primeiro a denunciar a maior fraude processual do mundo!

O Detetive BATTU, atuante em Curitiba/PA, é um Veterano Fuzileiro Naval da turma de 1970 de Uruguaiana.

Todos podem assistir disponível no Globoplay e em breve gratuitamente no Youtube.

Coube a um detetive particular mostrar para que serve a formação de Fuzileiro Naval, cujos conhecimentos adquiridos na Marinha, como ele próprio declara, servem à sociedade e à justiça!

Com informação do próprio Detetive BATTU.

3 comentários:

Carlos de Carvalho neto disse...

A ALMA DO FUZILEIRO SE NOMINA HONRA, DEVER,E FIDELIDADE AO BRASIL, POR ISSO QUANDO O FUZILEITO DETETIVE, VIU SEU POVO SENDO ENGANADO SOFRENDO, ACORREU A SEU DESIDERATO CORPORATIVO" AD SUMUS" E SOCORREU A SOCIEDADE DESFAZENDO ENGANO MIDIATICO! O BRASIL PRECISA DE MILHARES DE BATTUs, PARA AJUDAR NOSSO SOFRIDO POVO.

Carlos de Carvalho neto disse...

Parabens DEMOCRATA detetive fuzileiro naval BATTU; SAIBA QUE A INVESTIGAÇÃO É UM DOS MAIS DEMOCRÁTICOS INSTRUMENTOS DO (EDDP) ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITOS PLENOS.

Walmir Battu disse...

A Marinha do Brasil - Corpo de Fuzileiros Navais, ensinou-me e mostrou-me o caminho para chegar à tudo o que fiz e sou hoje, nunca esquecendo que antes de tudo e de qualquer coisa, comecei nela, conquistei tudo o que desejei graças à ela e, cheguei a onde estou em razão dela. Aliado a tudo isso, devo gratidão aos Campanhas que até hoje e pela graça do Altíssimo, me faço prestigiado a exemplo deste poderoso Blog Saco Mucho que mantém viva e acesa a chama da fraternidade e camaradagem militar, congregando e estimulando a constante união dos Veteranos Fuzileiros Navais como uma fraternidde inquebrantável e indissolúvel da família Naval.
ADSUMUS!
Walmir Battu