terça-feira, 11 de maio de 2021

“Live: Vença como uma Mulher” terá sorteios para a Família Naval.

DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA
   Abrigo do Marinheiro (AMN)
    – Para abrilhantar o evento “Live: Vença como uma Mulher”, que será realizado no próximo domingo, às 16h30, no canal oficial do Abrigo do Marinheiro no YouTube, teremos sorteios para a Família Naval. Além da programação com histórias de superação, apresentações musicais da cantora Alcione e a Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ) como cenário, a participação da Família Naval inicia hoje com o lançamento das promoções no instagram do Abrigo do Marinheiro. 
   A primeira promoção será uma incrível experiência no SERHS Natal Grand Hotel & Resort, com café, almoço e jantar, hospedagens e passagens pagas para duas pessoas. 
   Para concorrer é simples! Inicialmente o participante deve ser associado ao AMN e seguidor do Instagram oficial @abrigodomarinheiro, em seguida curtir a FOTO OFICIAL no Instagram e comentar marcando três amigos, que integram a Família Naval, para seguir a página. O participante deve escrever, ainda, o número de matrícula de associado ao AMN (número encontrado na carteirinha de associado física ou virtual). 
   A segunda promoção será um Day Spa, que irá proporcionar o cuidado da saúde mental e física. Para participar é simples: basta postar uma foto, que represente a garra feminina, utilizando a hashtag #vençacomoumamulher e marcar o perfil @abrigodomarinheiro no instagram, que ao final da live uma foto será escolhida pela produção e ganhará essa experiência incrível. 
   Visite o instagram do Abrigo do Marinheiro para acompanhar e participar de todo o engajamento dos eventos alusivos ao 16º Festival Âncora Social. Ative já a notificação do link e engaje na divulgação dessa live, que promete grandes emoções: http://bit.ly/vencacomoumamulher
   Extrato do BONO Nº 452 DE 11 DE MAIO DE 2021

Nenhum comentário: