terça-feira, 21 de setembro de 2021

Abrigo do Marinheiro - Nova Creche da AMN

   Associação Abrigo do Marinheiro (AMN) - Centro de Recreação Infantil Pequenos Grumetes em Campo Grande (CRIPG–CG) – A partir de 1º de outubro estarão abertas as pré-inscrições para a nova Creche da AMN, em Campo Grande, que atenderá a Família Naval nas atividades de ensino de Educação Infantil, na modalidade de Creche e Pré-Escola, para ano de 2022, em horário integral (6h50 às 17h30). 
   A nova Creche da AMN, a exemplo da Creche de Niterói, primará pela excelência da educação infantil e contará com uma equipe de profissionais especializados voltada aos cuidados com as crianças entre 4 meses e 5 anos e 11 meses de idade. As crianças atendidas deverão, preferencialmente, ser dependentes de militares e servidores civis da ativa da MB, devendo ser associados ao Abrigo do Marinheiro. A escola atenderá, a princípio, até 100 crianças, cujas famílias serão inseridas na vida escolar dos seus filhos, de maneira ativa e participativa. 
   O CRIPG–CG está localizado na Rua Elias Lobo, nº488, Campo Grande, Rio de Janeiro, RJ, CEP 23.052-170, tel. (21) 2428-1778. Possui uma ampla e privilegiada estrutura que proporciona segurança, conforto e praticidade, contando também com acessibilidade para que todos os alunos possam compartilhar juntos as diversas situações de aprendizado e de convivência, em todos os momentos da rotina escolar. Além disso, no valor das mensalidades estarão inclusas assistência médica escolar e três refeições (colação, almoço e lanche), com base no cardápio elaborado por nutricionista, com prevalência de uma alimentação saudável e variada, guardadas as devidas restrições determinadas pelos pediatras, bem como as necessidades nutricionais individuais, devidamente documentadas. 
   Para realizar a pré-inscrição, os responsáveis deverão apresentar cópias dos seguintes documentos: três últimos contracheques, carteira de associado ao Abrigo do Marinheiro, certidão de nascimento da criança e a Ficha de Avaliação Socioeconômica, preenchida e assinada. Após análise pela Coordenação de Projetos Sociais e Assistência Social da AMN, caso haja avaliação positiva, deverá ser concluído o processo de matrícula, com a entrega complementar do atestado médico da criança, inclusive com informações sobre condições alimentares e de saúde, tipagem sanguínea, Fator Rh, carteira de vacinação, três fotos 3 x 4 e o Formulário de Matrícula, preenchido e assinado.
   A pré-matrícula poderá ser efetuada pelos seguintes canais: 
- Presencialmente, na sede da AMN (Rua Teófilo Otoni, nº52, 13º andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ) ou na própria Creche. 
- Tel. (21) 2233-7003/2233-0679 AMN-Sede ou (21) 2428-1778 GRIPG-CG. 
- E-mails: crechecg-diretoria@abrigo.org.br e crechecg-secretaria@abrigo.org.br 
- “Fale Conosco” disponibilizado no site do AMN: www.abrigo.org.br 
      Solicita-se ampla divulgação deste BONO. 
      BONO Especial Geral Nº 858/2021. 
  Visite a página www.marinha.mil.br, onde poderão ser conhecidas as atividades desenvolvidas pela Marinha do Brasil.

Nenhum comentário: