quarta-feira, 1 de setembro de 2021

MB - Golpe de venda de seguros - Nota de BONO

DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA

   Associação abrigo do Marinheiro (AMN) - Golpe de venda de seguros - Chegou ao conhecimento da AMN, que alguns segurados têm sido abordados, via contato telefônico, por pessoas tratando sobre seguros de vida (atualização de seguros existentes) contratados junto a esta Associação, se passando por funcionários de outras instituições, que na realidade são estranhas ao Abrigo do Marinheiro. 
   Com o objetivo de alertar nossos segurados e seus familiares quanto à possibilidade de aplicação de golpe de venda de seguros (fraude), participa-se que funcionários da AMN / SASM ou de todas as suas empresas parceiras NÃO realizam contato telefônico diretamente com seus segurados para atualizar cadastro, comercializar produtos ou confirmar dados, principalmente números de documentos e dados bancários. 
   Havendo necessidade, o titular poderá entrar em contato com a central de atendimentos da corretora MAPMA pelo telefone (21) 2102-1312 – opção 2 ou via e-mail segurovida@mapma.com.br. 
   A AMN também disponibiliza aos segurados o canal “faleconosco” disponível na sua página, no endereço www.abrigo.org.br, por meio do qual todos os segurados receberão resposta formal da corretora MAPMA.
Extrato do BONO Nº 811 DE 01 DE SETEMBRO DE 2021

Nenhum comentário: