quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Lançamento da 3ª Fase do Empreendimento Rio Wonder - Porto Maravilha - Nota de BONO

CAIXA DE CONSTRUÇÕES DE CASAS PARA O PESSOAL DA MARINHA
   Lançamento da 3ª Fase do empreendimento Rio Wonder - Porto Maravilha – Em continuação ao BONO Nº 831/2021, a CCCPM e a Construtora Cury, divulgam à Família Naval o lançamento da 3ª fase do empreendimento Rio Wonder, a ser incorporado na zona portuária do Rio de Janeiro, no bairro de Santo Cristo. 
   A partir do dia 25SET2021 os beneficiários da CCCPM terão prioridade de compra, com vantagens exclusivas, tais como: escolha prioritária do apartamento, financiamento direto pela Caixa Econômica Federal (taxas especiais), desconto de até R$ 2.000,00 no valor do imóvel, Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e Registro Geral de Imóveis (RGI) pagos pela construtora. 
   Os imóveis serão comercializados a partir de R$ 215.000,00 e haverá uma equipe de vendas composta pelos corretores Jackson, Eduardo Maia, Anderson e Glória, todos da construtora CURY, à disposição para atendimento exclusivo aos nossos beneficiários. 
   Antecipe-se ao lançamento e não perca essa última oportunidade! Mais informações no link: https://www.marinha.mil.br/cccpm/imoveis-da-iniciativa-privada. 
"SEU SONHO É A NOSSA MISSÃO".
   Extrato do BONO Nº 868 DE 23 DE SETEMBRO DE 2021

Nenhum comentário: