segunda-feira, 12 de julho de 2010

A.A. RN - 35 Anos - Utilidade Publica

A.A.-RN FAZ 35 ANOS E PROMOVE
SEMINÁRIO PARA PROFISSIONAIS

A irmandade de Alcoólicos Anônimos comemora neste mês de julho de 2010 o seu 35º Aniversário de formação no Rio Grande do Norte. Entre os eventos programados para marcar a data, será realizado o 15º Seminário de A.A. para os Profissionais, no qual será mostrado o funcionamento da entidade. O Seminário terá como tema central ?Comunicando-se e cooperando mutuamente? e será realizado no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, à rua Jundiaí, 641, Tirol (Fundação José Augusto), no dia 27 próximo, das 14:30 às 17:30 horas.
Alcoólicos Anônimos é uma irmandade de homens e mulheres que compartilham suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo. A entidade chegou ao nosso estado em julho de 1975, com o funcionamento do Grupo Seridó, em Caicó. No ano seguinte foi fundado o Grupo Natal, na capital e durante este período o trabalho se desenvolveu, chegando atualmente ao total de 78 grupos.
As palestras do 15º Seminário de A.A. para os Profissionais abordarão temas sobre aspectos médicos, jurídicos e de comunicação, com os seguintes títulos: ?Alcoolismo, uma doença da alma?, ?Alcoólicos Anônimos e os órgãos da Justiça? e ?Comunicação Social e o A.A.?. Haverá também um momento no qual um membro de A.A. fará um depoimento mostrando como funciona a ?Recuperação em A.A.?.
O Seminário destina-se a profissionais e acadêmicos de todas as áreas que lidam com recursos humanos e tratam do alcoolismo, entre eles médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, advogados, jornalistas, educadores e administradores. A participação é gratuita e dará direito a um certificado. Os interessados em participar podem obter mais informações através dos telefones (84)3221-2777 e 8811-1353, pelo e-mail aarn@aarn.org.br e no Escritório, situado à Rua Princesa Isabel, 648 - Edifício Santa Anísia - Centro - Salas 4 e 5 - Natal/RN.
Muito interessante, já salvou a vida de muita gente! Participe.

Nenhum comentário: