domingo, 15 de julho de 2012

Veterano Pai - Orgulho dos Filhos

È com muita satisfação que deixo aqui registrado uma matéria do Jornal ‘O VETERANO’ (edição N° 04 – Abril/Junho/2012 pág. 8) da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, intitulada de: VETERANO PAI – ORGULHO DOS FILHOS, sobre meu compadre e amigo Manoel ‘Rapadura’ e seus filhos, que, a exemplo do pai, optaram por seguir a carreira militar na gloriosa Marinha do Brasil.
Bravo Zulu meu amigo! MISSÃO CUMPRIDA.

Click na imagem para ampliar
 É com igual satisfação que registro também a matéria no mesmo Jornal (pág 3) intitulada de: ‘DIA DAS MÃES NA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA SACO E MACA, sobre a confraternização do dia das Mães e aniversariantes do quadrimestre de nossa AESM (o popular “saco Mucho”), ocasião em que foi feita a entrega de brindes (Revista AVCFN 40 Anos) ao Deputado Federal Jair Bolsonaro e ao Vereador José Everaldo.

Nossos mais sinceros agradecimentos a Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, pela deferência.
ADSUMUS!

Visite o site da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, www.avcfn.com.br  para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM. Tel. 21- 22333162,  21-21265107 e 21-22531170

Um comentário:

Bottaro disse...

Prezado Amigo Manoel,
Com muita alegria li a matéria no blog e no Jornal relativo sua família em especial seus filhos. Parabenizo e sei do orgulho que deves sentir. O caminho foi longo e dificil,mas vencestes isto é o que importa. Tambem passei por esta situação tambem meu filho ingressou como praça e hoje é um Comandante. Estamos portanto amigo de parabéns ,plantamos e colhemos os frutos. Desejo mais uma vez ao amigo felicidades extensivos aos familiares. Aos nossos Oficiais presto minha Continência! Bravo Zulu!
Adsumus!

Sergio O. D. Bottaro
Presidente Regional
AVCFN-SR SUL