quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Nota de Falecimento - Comandandante FN Condé


     Com muita tristeza, cumpro o doloroso dever de publicar a Nota de Falecimento do CMG RM1 FN Francisco Ferreira CONDÉ da Rocha, ocorrido na tarde de terça-feira 6 de dezembro/2016, na ocasião em que participava da etapa do Desafio Solar Brasil em Armação dos Búzios. O Comandante Condé passou mal e chegou a dar entrada no Hospital Rodolpho Perissé, mas, segundo informações, já chegou sem vida na unidade hospitalar.

   Fica aqui registrado os sentimentos de pesar das Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, da Associação Esportiva Saco e Maca – AESM, em meu nome pessoal e de minha família, aos familiares e amigos do Saudoso CONDÉ.

   Que o Glorioso Comandante Supremo do Batalhão da Eternidade o receba com Glória em sua última comissão, conceda uma função de paz, bem como, conforto aos seus familiares e amigos que aqui ficam!

   Segura na Mão de Deus e vai...!

     Por Lucio Lucena

     Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog

3 comentários:

Maurinho disse...

Comandante CONDÉ, excelente pessoa e chefe, tive o grande prazer de ser seu subordinado direto no CApCFN/CPesFN. que tristeza, muita tristeza. Que o Espírito Santo de Deus, console os corações dos familiares, parentes e amigos.

Anônimo disse...

Comandante Condé,servi com ele no Batalhão Riachuelo,era na épocas capitão,sempre Alegre e solícito,sempre voltado para ajudar as pessoas,Deus receba sua alma e console a família enlutada, minhas sinceras condolências.
Jorge Gomes

Anna disse...

Melhor Chefe que eu tive, agia como pai!!! A Marinha perde um RARO OFICIAL