sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Encontro de Blogueiros...

11 fev 2011
Encontro de blogueiros ontem no Beirute de Caicó:
Bar do Ferreirinha, Saco Mucho e Xerife

Radialista Pituleira, do Bar de Ferreirinha e proprietário do Beirute, Eu e o Jornalista Robson Pires, o Xerife.
A Matéria abaixo está Publicada no Blog do Robson Pires, na categoria Notas às 15:20
 http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Ontem este blogueiro teve o prazer de conhecer pessoalmente o editor do blog Saco Mucho (link ao lado), Lúcio Lucena. Durante um agradável jantar no quiosque o Beirute, do amigo radialista Pituleira - também editor do Blog o Bar de Ferreirinha - ponto de encontro de artistas, políticos, radialistas, jornalistas, poetas, pensadores, degustadores e amantes de uma boa conversa.

Aliás, eu, Pituleira e Lúcio (na foto) tivemos uma boa conversa. Lúcio me pareceu uma figura extraordinariamente bacana. Curtindo a vida, ele está dando um giro pelo Nordeste. Porém é radicado no Rio de janeiro. Veio a Caicó rever os amigos. Gostei do encontro. Fizemos até uma foto para registrá-lo. Eu, Lúcio (o do meio) e Pituleira (o barrigudo). Foi um prazer.

Comentário do Blog:
Acho que o prazer maior foi, sem sombra de dúvida, do "Saco Mucho", pois tive a oportunidade de conhecer pessoalmente um profissional da comunicação extremamente qualificado, digo um porque, o Pituleira já é um amigo de longos tempos!
O Robson Pires em nosso bate-papo, demonstrou ser um cidadão muito educado, ético e profundamente conhecedor de sua profissão.
Só me resta agradecer ao amigo Pituleira e ao Xerife, pela oportunidade desse tão agradável encontro!!!  

3 comentários:

Arnaldo BSB disse...

Saco Mucho, não é que você esteja ficando ou seja importamte não, é que realmentew o seu blog bota pra quebrar, não tem inveja de nenhum profissional!
Parabéns!!!
Arnaldo

Abdias disse...

olá amigos

Abdias disse...

Amigos, Lucena e Manoel, muito bom encontra-los aqui, muito bacana as suas noticias, mas também gostaria de saber noticias do Grande Amigo Aristides ou Junior, não sei como voçes o conhecem ele serviu em Brasilia e é também de Caicó, não esquecemos a visita Relampago que voçes nos fizeram em Fortaleza, na casa da Minha Mãe, estamos Morando Aqui em Belém do Pará e aguardo visita de Voçes um dia , quém sabe no Cirio de Nossa Senhora de Nazaré em Outubro, Abraços e Lembranças a todos e até breve.