domingo, 6 de janeiro de 2013

Corpo de Fuzileiros Navais celebra o Dia do Marinheiro

 
      Na quarta-feira, dia 12 de dezembro, o Corpo de Fuzileiros Navais realizou a cerimônia alusiva ao Dia do Marinheiro, no pátio Almirante Maximiano, na Fortaleza de São José. Além desta comemoração houve também, imposição das medalhas Mérito Militar, Mérito Anfíbio e entrega de platinas e divisas as praças promovidas. O Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, AE (FN) Marco Antônio Corrêa Guimarães, presidiu a cerimônia que contou com a presença de representações do Comando de Pessoal de Fuzileiros Navais, do Comando do Material de Fuzileiros Navais, do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes e da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais, além de oficiais, praças e familiares dos agraciados.
    O Comandante do Pessoal do Corpo de Fuzileiros Navais, VA (FN) Carlos Alfredo Vicente Leitão, foi agraciado com a Medalha Mérito Anfíbio 4 Âncoras em Bronze, que destina-se ao militar da ativa da Marinha que em exercícios e operações destacou-se no exercício de sua profissão com dedicação e interesse no aprimoramento da sua condição de combatente anfíbio. Os demais homenageados foram agraciados com a Medalha Mérito Militar que reconhece os bons serviços militares prestados por oficiais e praças em serviço ativo.
     O Corpo de Fuzileiros Navais mais uma vez, parabeniza todos os homens e mulheres que servem na Marinha e se dedicam integralmente a cumprir as suas tarefas com profissionalismo e dedicação.
       Viva a Marinha! ADSUMUS

Nenhum comentário: