terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Oportunidades para Veteranos do CFN


 Ai Veterano fique de olho!

Nota do Blog.
Já que nossos salários estão defasados e precisamos de um complemento para dar um conforto razoável as nossas famílias, tai uma ótima oportunidade. Vale lembrar que quando ligar para agendar, ressaltar que é candidato originário do CFN.

<<< X >>>

Nota do site da AVCFN.
 - Seleciono Praças da reserva do Corpo de Fuzileiros Navais, dinâmicas e com perfil proativo, oriundos da especialidade de Obras e Instalações, que possuam experiência comprovada em reformas e reparos de fino acabamento em imóveis, para atuar na Zona Sul do Rio de Janeiro, nas seguintes modalidades:

Para trabalhar de forma permanente:
a) Pedreiro azulejista, experiente em porcelanato, alvenaria, gesso, pintura, carpintaria e telhado e com conhecimentos sólidos de hidráulica e elétrica.
b) Eletricista NR10 com experiência em ar condicionado (janela e Split) e conhecimentos de hidráulica e alvenaria básica.
c) Bombeiro gasista com experiência em hidráulica predial (água fria, quente, esgoto, redes de cobre e tubulações pesadas de ferro – Barbará, prumadas, etc.), conhecimentos de elétrica e alvenaria básica.
d) Suboficial, com perfil de liderança carismática e sólida experiência em todas as áreas da construção civil (que efetivamente saiba fazer) e em gestão de pessoal e material, além de conhecimentos de planilhas de controle em Excel, para, após trabalhar em cada uma dessas áreas, poder futuramente atuar como supervisor geral de equipes.

Para trabalhar de forma terceirizada, sob contrato de empreitada:
e) praças da reserva que já atuem como empreiteiros de obras de elevada qualidade e fino acabamento e possuam equipe completa para reformas (alvenaria, elétrica, hidráulica, pintura, carpintaria e gesso), para terceirização total de obras (importante já ter obras concluídas para avaliação).
f) praças da reserva que já possuam experiência como empreiteiros de serviços de pintura predial, incluindo texturização e pintura de fachadas (trabalho em altura).

Para prestação de serviços eventuais, mediante diária ou preço fixo:
g) profissional com experiência em CAD para elaboração de plantas baixa, elétrica e hidráulica.
h) profissional com experiência em instalação e manutenção de ar condicionado split.
i) profissional com experiência em forros e paredes de gesso, tipo placa e acartonado (dry wall).

Informações Complementares
1. Para os que vierem a trabalhar de forma permanente, oferece-se, além de salário (15% acima do mercado), passagem e refeição e comissão por obra concluída com excelente desempenho.
2. Para os candidatos a empreiteiros, é recomendável que já possua registro como Micro Empresário Individual ou Pessoa Jurídica. Para aqueles que não tenham, se o candidato for realmente bom e experiente, avalio a possibilidade de auxiliá-lo nesse registro.
3. Agendar entrevista pelos telefones 3208-2095 / 8656-5555 ou diretamente com o CMG Campos, no telefone 8656-5555, informando ser candidato originário do CFN. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: rj.zonasul@doutorresolve.com.br. Nosso escritório fica na Rua Santa Clara, 75 / loja 1203 – Copacabana (a duas quadras da estação Siqueira Campos, do Metrô).

Fonte: site da AVCFN www.avcfn.com.br Visite-o para saber mais sobre suas atividades, e 

conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM. Tel. 21- 22333162,  21-21265107 e 21-22531170

Nenhum comentário: