segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Caso da Menina Desaparecida - Continua Sem Pista


Policia continua sem pistas do paradeiro de Fernanda Ellen; buscas continuam


Três dias após o desaparecimento de Fernanda Ellen, 11 anos, a Polícia Militar segue sem pistas do paradeiro da adolescente que teria saído de casa na última segunda-feira (07), em direção à escola, localizada no mesmo bairro em que residia no Alto do Mateus.

Nesta quinta-feira (10), o caseiro da escola onde a garota estudava foi detido para averiguação, tendo em vista que em sua residência foram encontrados materiais pornográficos e ainda, fotografias infantis. Apesar da detenção, não há provas que confirmem a participação do caseiro no sumiço de Fernanda Ellen.

Sob a suspeita de que a menina poderia estar envolvida com a criminalidade, familiares destacaram à polícia que a menor era discreta, caseira, evangélica e apresentava um comportamento tranqüilo em sua residência.

Guarnições da Polícia Militar, integradas a Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Alto do Mateus seguem realizando diligências em busca de localizar Fernanda. Além das buscas, eles ainda checam informações repassadas sobre o possível paradeiro da menina, que chegam através do número 190.

Os familiares informaram que esta havia sido a primeira vez que a menina tinha saído sozinha de casa. “Ela sempre saía ou com o pai ou com a mãe. Apesar de ter 11 anos suas atitudes foram sempre bem infantis, de brincar como uma criança mesmo”, afirmou uma das tias da menor.

Nenhum comentário: