domingo, 20 de janeiro de 2013

Confraternização de Fuzileiros em Belém do Pará

 Quem vai a Belém do Pará / Desde a hora em que sai / Não se esquece de lá, quer voltar. Assim já dia o saudoso Luiz Gonzaga.



Mais um encontro de Fuzileiros Navais em Belém do Pará. Desta vez foi um futebol relâmpago, entre Fuzileiros da ativa e da reserva que estão passando férias naquela aconchegante cidade do Norte, e os Veteranos que lá residem. O evento aconteceu no dia 18/01/2013, sexta-feira próxima passada no Clube Albatroz. Foi organizado pelo SO-FN-IF Josino e o SG-FN-IF Frazão. Contou com a presença, entre outros, dos Amigos Cmt. Max, Garcia, Darlan, Pinheiro, Frazão, Correa, Macedo, Buiu, Campos, Veve, Vanderson, Abdias Santos, Josino, Ivaney Castro e Max, além do Professor de AIKIDO Neimar Ferreira. 


Parabéns aos organizadores Josino e Frazão pela excelente iniciativa. Segundo o Veterano Abdias, choveu muito e os atletas estavam exaustos, a fim de praticarem outro tipo de esporte, o ‘AUTEROCOPIA’, e, para variar, o placar terminou empatado 7 X 7, motivo para as partes comemorarem com muita cerveja gelada e churrasco a moda paraense, além dos dedinhos de uma boa prosa.

"A amizade começa onde termina ou quando conclui o interesse." 
(Cícero) 


AD SUMUS!

2 comentários:

Abdias disse...

Amigo Lucena, Muito Obrigado Mais Uma Vez Por Está Sempre Disposto a Nos Prestigiar, Valeu !, Ficou Ótimo a Postagem sempre com Uma Excelente Redação, Abraços a todos. Abdias.

Bonifácio de Natal disse...

Ainda bem que o SO-Paiva não estava nessa pelada, senão o placar era outro, quando ele está ele quem tira o time, aí já viu né. Abçs