terça-feira, 2 de abril de 2013

Adiado o evento do dia 06/04 no "Saco Mucho"


                Adiado o evento do dia dia 06/abril sábado
    Informo que infelizmente a data do evento, aniversário do Lucena e do Moura (feijoada) no Saco e Maca do próximo dia 06 como estava programado, foi adiada para o dia 28 de abril/2013 domingo, virtude do meu neto, de apenas dois anos de idade, ter internado ontem 31/03/2013 no hospital Quinta D’OR, com DENGUE e uma pequena complicação na pleura. Neste caso não temos condições psicológicas para a preparação e a condução do evento no dia 06/04, como foi divulgado.

   Apresento minhas desculpas e consinto os amigos para se unirem em orações para que o Pedrão tenha uma rápida e bem sucedida recuperação.

   A NOTA DIVULGADA ANTERIORMENTE:
 
   No próximo dia 06 de abril serão comemorados os aniversários dos Veteranos Lucena e Moura, no salão nobre do Condomínio Almirante Alves Câmara, no Moneró Ilha do Governador. Será servida uma suculenta feijoada com alternativa para os dietéticos, a partir de meio dia.

   Conforme já divulgado no calendário de eventos de nossa Associação Esportiva Saco e Maca – AESM, e suas alterações, o nosso maior presente, ou seja a senha, é encontrado nas prateleiras de qualquer supermercado, até mesmo nas biroscas de esquinas. São três quilos de alimentos não perecíveis POR PESSOA (se quiser ou poder trazer mais, nosso sorriso será maior) que serão doados a um orfanato através da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN e BFNIG.
    Nossa objetivo é ultrapassar 300 kg de alimentos.

Nenhum comentário: