segunda-feira, 29 de abril de 2013

Festa Beneficente no Saco e Maca

No dia 28 de abril domingo próximo passado foi realizada no Salão Nobre do Condomínio Almirante Alves Câmara, a Festa Beneficente, em homenagem ao aniversario dos Veteranos Lucena e Moura. A Festa contou como sempre, com a presença de autoridades civis e militares entre eles o Deputado Federal Jair Bolsonaro e ultrapassou o número de convidados esperados, cerca de 130 pessoas, da mesma forma ultrapassou também a quantidade de alimentos não perecíveis arrecadados 384 kg, que foram coletados sob o controle do Diretor de Assistência da  Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN e encaminhados para aquela instituição para serem doados ao Orfanato Obras e Assistência de Bangu, indicado pelo Comandante da Base de Fuzileiros Navais da Ilha do Governador – BFNIG.
O ambiente da Festa foi Maravilhoso, com uma descontraída confraternização de amigos e familiares, saboreando uma suculenta feijoada a moda Dagoberto, com alternativa de peito de frango grelhado com legumes para os dietéticos. Os pés de valsa se esbaldaram ao som de hélio e seu teclado. 
Por ocasião das homenagens, foi cantado o ‘Saudamos’ de Vila Lobos e o Parabéns tradicional. Foram também sorteados brindes oferecidos pela AVCFN Confraria do Vinil Etílico e pela nossa Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (O popular “Saco Mucho”)
Vale registrar o incondicional apoio prestado pelo Sindico do nosso Condomínio Almirante Alves Câmara Sr. Nivaldo, nossos agradecimentos a todos que colaboraram com suas doações para o sucesso da alta quantidade de alimentos arrecadados e a todos aqueles que colaboraram de maneira direta ou indiretamente, para o sucesso da festa.
Bravo Zulu
AD SUMUS!





384 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados


Os aniversariantes


O Deputado Jair Bolsonaro (camisa azul ao centro) ladeado de amigos





Hélio e seu teclado


E ai o Pedro Lucena almoçando com seus pais

O Deputado Bolsonaro dirigindo a palavra para os presentes





Representantes da Confraria de Cachaça Copo Furado que vieram nos prestigiar

Os pés de valsa mirins

O Vereador José Everaldo foi o Primeiro contemplado com o sorteio, um Boné da AVCFN


Momento do sorteio



Os pés de valsa se esbaldando...


O fotografo foi muito feliz com esta foto sensacional! Veja que a bailarina está flutuando no ar
Fotos: Veterano Alves

3 comentários:

Enio Paiva disse...

Amigo Lucena, parabéns pelo Evento! ADOREI! Encontrei diversos amigos e só ouvi elogios. Mais uma vez PARABÉNS! Parabéns aos aniversariantes Moura e Lucena e toda a equipe!!!

Iran disse...

Mais uma vez à Associação Saco e Maca, nosso popular Saco Mucho, realiza um mega evento, para alegria dos associados e convidados. BRAVO ZULU.
Iran - Jardim do Seridó

Bezerra disse...

PARABENS LUCENA PELO BRILHANTE MEGAEVENTO REALIZADO DIA 28/ABR NO SM. EM BUSCA DOS 500 MIL ACESSOS, VAMOS COMEMORAR.
- BEZERRA - SG FN ES