domingo, 17 de agosto de 2014

Festa em fotos dos pais do Saco e Maca

   No dia 16 de agosto, sábado próximo passado, foi realizada na área da churrasqueira do nosso Condomínio Almirante Alves Câmara, mais uma festa em homenagem ao dia dos pais da nossa Associação Esportiva Saco e Maca – AESM ("Saco Mucho") e comemoração dos Aniversariantes do quadrimestre Maio/Agosto/2014.
A Festa contou com a presença de um número significativo de Associados, amigos e convidados, cerca de cem pessoas. O evento aconteceu num clima altamente descontraído e de alegria. Foi servido um delicioso churrasco à moda do Gaúcho Perini, um gostoso caldo de ervilha e feijão amigo, um verdadeiro sucesso para os degustadores do precioso líquido genuinamente brasileiro, a famosa cachaça artesanal.
Por ocasião das homenagens aos pais e aniversariantes do quadrimestre, foi cantado o ‘SAUDAMOS’ de Vila Lobos, o tradicional Parabéns pra você e em seguido foi partido o bolo pela primeira Dama do Saco e Maca que, por coincidência, era a aniversariante do dia; recebeu homenagens de sua filha.
Houve um sorteio de 15 Brindes, que foram oferecidos por entidades e Associados.
Vale registrar a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) que foram arrecadados com o sorteio dos brindes, cujo valor será entregue a Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, que por sua vez, a critério do seu Presidente, fará a distribuição entre as cinco entidades carentes já registradas naquela Associação.
Registro também o valoroso apoio prestado pela Administração do nosso Condomínio Almirante Alves Câmara, sob a direção do Sr. Nivaldo e Reinaldo, e, a todos aqueles que contribuíram para a arrecadação do valor acima citado, bem como, a todos que contribuíram de maneira direta ou indireta para o brilhantismo de nossa Festa.
BRAVO ZULU.
Por Lucio Lucena - Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog.


Entrega de diploma de conclusão de curso de informática realizado no CIASC através da AVCFN ao Veterano Sinobelino Neves
Lembra do Fuzileiro mais vibrador que já conheci, postado aqui em nosso blog? Eis ai o Colenghi recebendo a Carteirinha da AVCFN e do "Saco Mucho", imagine o quanto se sentiu horado com esta homenagem!
Primeira Dama partindo o bolo sob o olhar apreensivo do neto
 Sorteio de Brindes



Um comentário:

Arnaldo Freire disse...

Felicidades a todos os pais e parabéns pelo excelente evento! ADSUMUS!
Arnaldo Freire