domingo, 3 de agosto de 2014

NIVER com Degustação e Momento Cultural

     Ontem 02 de agosto sábado na nossa Sede do SM, foi feita uma singela homenagem na parte da manhã ao nosso amigo Djair do Saco e Maca (“Saco Mucho”) que completou mais um ano de vida, e, à tarde, fomos comemorar também o Pré-aniversário da amiga Gisela Magoulas da Confraria de Cachaça Copo Furado, com uma deliciosa degustação e um momento cultural na Distribuidora de Cachaça Tonel e Pinga em Niterói -http://www.tonelepinga.com.br/ localizado na Rua São João, 194 - Centro – Niterói Tel.: (21) 2622-6463. Pré porque, na realidade, o seu NIVER será no dia 04 de agosto segunda-feira, e será animado com Happy-Hour no Café do Bom, Cachaça da Boa -http://cafedobomcachacadaboa.blogspot.com.br/ Começando às 18h00 e fechando a porta às 22h00! O Parabéns será cantado às 21h30! Ocasião em que convida todos os confrades e amigos para participarem deste momento tão especial de sua vida.
     A comemoração do pré contou com a presença do seu pai Paulo Magoulas presidente da Academia Brasileira da Cachaça, do Mussarela proprietário do Restaurante Boteco e Cachaçaria MUSSARELA localizado na Av. Presidente Kennedy Nº 8512ª – Vila Rosário –D. de Caxias RJ, do Manoel Agostinho Autor do Livro Viagem ao Mundo da Cachaça, do Inaldo da Confraria do Vinil Etílico, entre outros.
     Aos aniversariantes desejamos muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

      PARABÉNS! FELIZ ANIVERSÁRIO.
Lucena, Tonhão, Djair, Gomes, Leal, Jowane, Manoel, Santos e Amaral na Sede do "Saco Mucho"
Manoel Mussarela e Lucena
A Gisela ficou encantada quando entoamos O SAUDAMOS, do Maestro Villa-Lobos 
Após a degustação, fomos no Mercado do Peixe em Niterói saborear um delicioso Badejo frito 

Nenhum comentário: