terça-feira, 2 de setembro de 2014

Festa Pai Veterano AVCFN em fotos 30/AGOSTO/14

        No dia 30 de agosto sábado próximo passado, foi realizado mais uma comemoração da tradicional Festa Pai Veterano juntamente com os aniversariantes do primeiro e segundo quadrimestre da nossa Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, no Espaço Marcílio Dias da Casa do Marinheiro. A Festa Contou com a presença de autoridades civis e militares, como V. Alte (FN) Fernando Nascimento, Presidente do CDC, V. Alte. (FN) Batista, Vice-presidente do CDC, C. Alte (FN) Elkfury, Presidente Nacional da AVCFN, do Deputado Federal Jair Bolsonaro, Deputado Estadual Flávio Bolsonaro, dos candidatos a Deputado Federal, Comandante Ribeiro Afonso e Suboficial Bonifácio, do candidato a Deputado Estadual Comandante Sérgio, além de um número significante de Veteranos, familiares e convidados. Foram coletados 1.052 kg de alimentos não perecíveis, e, somados a esses, mais 400 kg arrecadados na festa dos pais da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (“Saco Mucho”) e 54 kg na Confraria do Vinil Etílico, totalizando assim 1.506 kg.

O ambiente da Festa foi de total descontração, com animada confraternização dos Veteranos, familiares e amigos, saboreando um suculento churrasco do Bufê Colaço e ao som do conjunto Fuzibossa. Os pés-de-valsa de sempre tiveram oportunidade para demonstrar suas habilidades. Houve sorteio de quarenta e dois brindes.

Vale registrar o imprescindível apoio prestado pela Diretor da Casa do Marinheiro, bem como a dedicação e o trabalho incansável da Diretoria Social, à frente o Veteranos Costa, e sua equipe de colaboradores, e do Funcionário Lira e sua equipe da Secretaria, para organizar e conduzir este grande evento.

BRAVO ZULU! 
Por Lucio Lucena Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog.
Sorteios de Brindes

Um comentário:

Unknown disse...

show de bola pena que não pode ir mais estarei na próxima para comemorar meu aniversário junto com a família naval.